Popper Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Opa, que blz de pescaria, ainda mais com o membros do Tucunas do Cerrado e Biguá Team pescando juntos, mostrando cada vez mais a integração entre os grupos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aposto que o Popper já deve estar pensando na próxima aventura pelas bandas do Estado do A, ainda mais depois que ele foi descabaçado por uma tucuna de 7 kg. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fábio e Lori, mandaram bem também, belos peixes e uma boa quantidade. Bigão dá para imaginar né, ja estou ate sonhando com a minha volta em terras amazonicas. Agradeço as amigos do Bigua Team por terem me levado nessa empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Edsinho, só faltou vc para completar o quarteto do Xingú. Vamos ver se organizamos para 2010. Putz, com uma turma dessas reunidas o peixe eh consequencia. Sensacional essa aventura de vcs, Popito, Dr e Lori arrebentaram, fiquei muito feliz em ver essas fotos. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Aquilo é uma "balsa" e não uma canôa.... ótima para hospedar pé inchado igual o Popper...hehehe!!! Maravilha!!!! e vejo que pescaram com o Negão e sua chatona hehehhehe, que por sinal adorei pescar nela hehehehe. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Aquilo é uma "balsa" e não uma canôa.... ótima para hospedar pé inchado igual o Popper...hehehe!!! Maravilha!!!! e vejo que pescaram com o Negão e sua chatona hehehhehe, que por sinal adorei pescar nela hehehehe. Marcão Mas que é boa isso é! esse negocio de ficar ganhando brinco de parceiro sem experiencia, em barquinho não é mole não, é boa tambem para quem leva 20 varas com carretilhas , 5000 iscas, aqueles boga de metro, paçagua, aquelas bolsinhas de pesca que nem cabe no camarote do barco ou no apto da pousada, geladeiras para 100 cervejas, o bento,lanchinho, a picanha,a grelha e espetos o carvão e por ultimo... a panela de presão Mas é logico que não é o caso da turma heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 palmas:: palmas:: Parabéns aos amigos Fábio Neves, Lori Biguá, Popper, Leo, Fortunato e Gilberto. A confraternização entre os Tucunas do Cerrado e os Biguás, fantásitca pescaria, lindas fotos, belos peixes e relato muito bem elaborado. É para deixar qualquer pescador alucinado surtei:: Tenho planos para pescar por estas bandas também, mas vamos com calma. Aos poucos vou subindo, em julho no Araguaia quem sabe no final do 2° semestre em Manus? Um forte abraço parceiros :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaropinho Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 PARABENS LINDOS PEIXES DR.FABIO O LEO E LORI APREDERAM BEM AS AULAS DADAS POR MIM KKKKKKKKKKKKKKK FORTE ABRAÇO XAROPINHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 BELA PESCARIA FÁBIO, VALEU SHOW DE BOLA. ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Quequieuvoudizer???? Já falaram tudo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.