Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Esta estou montando para mim para a próxima pescaria no Amazonas, para tracionar torpedos de hélice. E os torpedões estão aí à espera. http://i478.photobucket.com/albums/rr149/rodsbyjorge/DSCF7250.jpg Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Mal intencionado. Parabéns Jorge. Lindo visual. Agora é esperar até a estréia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Muito legal o trabalho Jorge... O cabo verde... é pra algum Palmeirense??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Mal intencionado. Parabéns Jorge. Lindo visual. Agora é esperar até a estréia.Obrigado João, mas este ano estou meio atrazado para ir para lá, acho que a hora é agora, mas só vou poder ir mais tarde um pouco.Grande abraço e muito peixe na linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Muito legal o trabalho Jorge... O cabo verde... é pra algum Palmeirense??? Jean, obrigado.Nada de palmeirense é pra combinar com o blank, esta é pra mim. Ma se algum palmeirense se engraçar nela, faço outra pra mim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 ficou interessante esses hologramas... so uma dúvida, 30lbs x-fast com sistema torquete? pode passar mais info, to curioso! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 ficou interessante esses hologramas... so uma dúvida, 30lbs x-fast com sistema torquete? pode passar mais info, to curioso! abs! Danilo, ano passado levei uma 25 lbs. com a mesma montagem para teste, funcionou tão bem que no 3º dia de pescaria um dos quatro americanos que estavam no grupo me comprou a vara para terminar a pescaria dele e me encomendou mais uma, foram para a Carolina do norte.Este ano resolvi montar uma 30 lbs. com a mesma configuração. O que parece um holograma é um trançado tigre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Show de bola Jorge....E boa sorte com o brutos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Bela montagem e boa sorte ... esperamos o relato hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Show de bola Jorge....E boa sorte com o brutos... joia:::Obrigado Fabrício, espero que você tenha deixado uns brutos para mim por lá.A seca já chegou lá, mas nós sabíamos que depois da cheia grande vem a vazante grande e muito peixe. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Bela montagem e boa sorte ... esperamos o relato hein !Farei o possível Felipe,se os peixes colaborarem vai ter relato porque vai ser a primeira pescaria em quase um ano e meio.Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Penso que se depender da vara, o Jorge vai mandar muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Deixando as preferências futebolísticas de lado (hehehe), a vara ficou show!! Essa torqued flex com sistema rápido de transição é mto interessante. Parabéns, Jorge! Grande obra de arte! joia::: joia::: joia::: E quem disse que: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"??? rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Penso que se depender da vara, o Jorge vai mandar muito bem!Obrigado Bravel, a idéia é essa mandar ver.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Deixando as preferências futebolísticas de lado (hehehe), a vara ficou show!! Essa torqued flex com sistema rápido de transição é mto interessante. Parabéns, Jorge! Grande obra de arte! joia::: joia::: joia::: E quem disse que: "em casa de ferreiro o espeto é de pau"??? rindo3:: rindo3:: Obrigado Eduardo,Mas não pode ser espeto de páu, porque a gente também usa ela pra demonstração, então tem que ter qualidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Jorge, Parabéns pelo trabalho! Só uma dúvida: qual é a vantagem desse sistema com passadores começando por cima e terminando por baixo do blank? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Jorge, Parabéns pelo trabalho! Só uma dúvida: qual é a vantagem desse sistema com passadores começando por cima e terminando por baixo do blank? Gustavo, obrigado.Evitar torção do blank na hora da briga e tração do peixe, porque o tucunaré exige muito do blank na briga. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.