Fabrício Biguá Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 .....hehhee..... Fiquei muito feliz ao ver o relato do meu pai publicado no site Rio Acima. Um site novo pra mim, q sou um viciadinho em internet. Achei muito legal, primeiro por ele estar superando a dificuldade de lidar com internet, de ter dado seus pulos e conseguido publicar um relato seu. Claro q ainda hj ele é uma tartaruga internauta, kkkkkkk....mas aos poucos vem aprendendo a curtir a WWW. joia::: Parabéns pai....mandou o relato pra lá no caladinho, né?!??! :gorfei: Aqui o link http://www.rioacimabrasil.com.br/comofoi/joaobiguaserradamesa.html Beto-BH e Eloy Fonseca...tb estão por lá. joia::: http://www.rioacimabrasil.com.br/comofoi/betobharaguaia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 É muito gratificante para nós, ..........os filhos quando nossos pais nós surpreendem com aquilo que menos esperamos, .........quando fui em março pescar meu pai foi comigo e olha que ele não pesca só foi como companhia :amigo:............ Ó pensei que ele não fosse novamente estava enganado é só no que ele fala que no ano que vem vai de todo jeito. ::tudo::...... . olha a foto dele posando de pescador todo paramentado no rio cueiras :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Bacana mesmo Kissuco ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Parabéns Biguás... Em texto enxuto, definiu planejamento, roteiro, ação, ambiente e resultado. Muito bom! Nos meus tempos de roça eu diria "o cavaco não cai longe do pau"... para o caso, tem-se que inverter, mas tá no DNA! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.