Luiz Gustavo Batista Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Pessoal, Alguém já comprou na loja paranapesca.com? Dizem que tem loja física, mas não encontrei o endereço e até hoje não conheço ninguém que tenha comprado lá. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Amigo, essa eu nunca ví nem falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Comprei uma vara de carretilha, marca daiwa, pela internet. Eles agiram conforme o prometido. Negociação ok! Acho que a loja é do Junior Cazado (juniorcazado1985@hotmail.com), pois quando comprei dele no mercado livre, pecebi o logotipo paranapesca, , na página dos seus anúncios no ml. Manda um e-mail para o junior e confirma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Se for a do Cazado, é tranquilo. Já comprei, sei de gente que comprou e não houve problema. Inclusive, ele vende algumas coisas no Caterva também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Comprei 2 GPS, linha e carretilha lá. Sem problemas na negociaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius souza Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eu ja comprei 2 carretas (GTO tournament e Black Max 30) la e foi td tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Goes Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Pode comprar lá sem medo.. O proprietário é o vulgo Cazzadinho... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaPato Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 GUSTAVÃO, COMPREI E GOSTEI DEMAIS.... SEM PROBLEMAS NA NEGOCIAÇÃO... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Valeu galera pelas dicas e informações! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Pelo que vi no Caterva o homem liquido tudo por lá. Cada preço de assombrar. Será que era pra renovar estoque ? ou fechando ? Alguém sabe alguma coisa. Vou perguntar pro cazado , to vendo uma hatsan com ele . abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 não sei se é loja física,pois não achei o cnpj... mas são mto confiáveis! nunca tive problemas lá... abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Pessoal, Alguém já comprou na loja paranapesca.com? Dizem que tem loja física, mas não encontrei o endereço e até hoje não conheço ninguém que tenha comprado lá. Abraços, Olá Luiz Gustavo,Comprei uma carretilha pela internet nesta loja, foi tudo bem, bem preço, entrega no prazo sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Comprei uma vara Contender semana passada na Paranapesca, a mesma chegou aparentemente (tubo de transporte, fitas de vedação) tudo aparentemente normal, porém quando abri a ponta da vara não estava presente!!!!! Sacanagem dos CORREIOS.... Liguei no dia seguinte para o Flávio da Paranapesca, expliquei o problema e reenviei a vara danificada, no dia seguinte já estava com a NOVA VARA em mãos que o Flávio já havia postado para mim!!! Gostei do atendimento pessoal pelo telefone e na confiança passada através dele. ::tudo:: RECOMENDO ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Dezembro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.