Xandego Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Olha aí moçada, o trabalho do meu irmão no Araguaião. Tá fazendo a parte dele. ::tudo:: http://video.globo.com/Videos/Player/No ... IA,00.html joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 O link está quebrado Xande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 O link está quebrado Xande... Corrigido Jean joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Assisti... Bem legal o estudo... :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Show de reportagem e belo trabalho. Que todos possam fazer a sua parte a fim de contribuir para a preservação do meio ambiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Mto legal Xande ... manda os parabens pro Tiagao dps ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Olha o nosso biologo na globo gente, parabens garoto, sabe o tanto que torço por voce nesta empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Maravilha!!!!!! Xande. Parabens ao mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Valeu galera! brigadão pelas palavras de todos! No fim, acaba sendo um tipo de pescaria também né, hehe. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Parabéns pela obra, Tiago... ... mas fica ligado! Onça e vara curta não é um bom conjunto... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Xick D+.... Parabéns Tiago... Belo trabalho.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 dando entrevista???? HAHAHAHAH que isso?? e pensar que já vi o "artista" num estado que não falava uma frase de tres palavras..... Deus do Céu, o mundo da acabando mesmo....ainda enfiou o dedo no toba do bicho.... Tiaguinho, parabéns nego véio.. bacana demais sô. em tempo: esta reporter na beira do araguaião faz sucesso hien??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Parabéns Tiago...na hora do teste para saber o sexo do bicho só tem que fazer com jeito pra um não apaixonar hem :gorfei: :gorfei: esse é um cabra de futuro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 mestre:: mestre:: PARABENS THIAGO doutor:: doutor:: Navegar no Araguaia a noite, com toda aquela pauleira no rio, já é coisa de macho, nem precisava enviar o dedo no jacaré rindo2:: rindo2:: Agora sei porque o jacaré se defende com o rabo, quem acostumou eles foi o dedo do Thiago :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Cascaio... achava que so da o Açu la pras bandas do norte e que no Araguaia tinha so aqueles pirritotim. Show de bola mesmo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Falou seu Eloy, se preucupe nao que a vara era de tamanho adequado, hehe bração Parabéns pela obra, Tiago... ... mas fica ligado! Onça e vara curta não é um bom conjunto... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Valeu rodrigão bração ai Xick D+.... Parabéns Tiago... Belo trabalho.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 O nome dela também começa com T.....acho q pode ser um sinal... Realmente a Tersiane nao apenas no Araguaia.....dá pra passear tranquilamente de mao dada com ela no shopcents sem passar vergonha, hehe. ah, de segunda ate quarta vou estar lá no córgao atras do pirarara. bração dando entrevista???? HAHAHAHAH que isso?? e pensar que já vi o "artista" num estado que não falava uma frase de tres palavras..... Deus do Céu, o mundo da acabando mesmo....ainda enfiou o dedo no toba do bicho.... Tiaguinho, parabéns nego véio.. bacana demais sô. em tempo: esta reporter na beira do araguaião faz sucesso hien??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Tive que fazer força pq tava muito arrochadom rs. bração Parabéns Tiago...na hora do teste para saber o sexo do bicho só tem que fazer com jeito pra um não apaixonar hem :gorfei: :gorfei: esse é um cabra de futuro ::tudo:: Silvio, metade de cada jacaré eu digo q quem pegou o piloto, todos os pilotosa do ICMBio no Araguaia navegam sem lua, e de bigode aberto na segurança. Quanto ao dedo....as vezes é bom e as vezes temos uma surpresa desagradavel....quando a velocidade da minha internet a radio permitir acessar o photobucket eu mostro, hehe. mestre:: mestre:: PARABENS THIAGO doutor:: doutor:: Navegar no Araguaia a noite, com toda aquela pauleira no rio, já é coisa de macho, nem precisava enviar o dedo no jacaré rindo2:: rindo2:: Agora sei porque o jacaré se defende com o rabo, quem acostumou eles foi o dedo do Thiago :gorfei: :gorfei: :gorfei: Flavão, de Aruanã pra baixo tem açu demais da conta e muito bicho criado beirando os 5 m. bração Cascaio... achava que so da o Açu la pras bandas do norte e que no Araguaia tinha so aqueles pirritotim. Show de bola mesmo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Tiago e existe a possibilidade de um jacaré desses gdes atacarem, eu costumo pescar de caiaque (n aqueles proprios pra pesca, aqueles bem apertado e instavel msmo rindo3:: ), nos lagos na região do BAND (lago do capim e ao redor), tem muitos jacarés lá e uns bem gde, n q eu fico com medooo (se não eu nem iria oloko:: oloko:: ), mas fico bastante receioso de passar com o caiaque perto seila:: seila:: seila:: O q vc me diz? Abraço e parabéns pelo projeto!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Olha Edson, ataque realmente de jacaré-açu tem pouquissimos documentados...existem mais ACIDENTES ....tipo qnd um sujeito pisa num jacare deitado no fundo.... Sobre o caiaque, eu ja vi uns jacarezoes irem com tudo em cima de um barco de pescador quando vêem um peixe fisgado pulando...o barulho e o movimento atraem mesmo, mas nesse caso eles so visam o peixe. se c deixar uma traira embarcada é so jogar na frente dele q ele passa a atenção pra ela....ou entao nada q uma bela remada na cara nao resolva, rs....o bicho é muito bruto, nao machuca, mas garanto q ele assusta e vaza...... bração Tiago e existe a possibilidade de um jacaré desses gdes atacarem, eu costumo pescar de caiaque (n aqueles proprios pra pesca, aqueles bem apertado e instavel msmo rindo3:: ), nos lagos na região do BAND (lago do capim e ao redor), tem muitos jacarés lá e uns bem gde, n q eu fico com medooo (se não eu nem iria oloko:: oloko:: ), mas fico bastante receioso de passar com o caiaque perto seila:: seila:: seila:: O q vc me diz? Abraço e parabéns pelo projeto!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.