Rafael Otero Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Estou pensando em adquirir umas varas novas para formar uns conjuntinhos bacanas, como ja tenho uma carreta daiwa megaforce queria formar um conjunto com a vara megaforce. Já a procaster seria para uma curado 200e7 que adquiri a pouco tempo. As 2 varas seriam entre 5'3 e 5'6 pes e entre 8-17lbs e 10-20lbs. O que acham dessas varas podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Olá Rafael, Tenho 2 procaster 8-17lb e uma 12-25lb de 5'6 pés e na minha opinião são exelentes, muito leves, resistentes com componontes Fuji e um ótimo custo beneficio ela é bem melhor do que a megaforce(minha opinião). Pode trabalhar com procaster nas duas carretas que vai ficar show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ::tudo:: tENHO AS DUAS, A pROCASTER É MUITO MAIS LEVE QUE A MEGAFORCE - VAI DE PROCASTER ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ProCaster danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Achei a Mega Force mal-acabada..., mas nunca usei. Eu tenho a Procaster e a considero de excepcional custo-beneficio! ::tudo:: Nao vejo defeito algum nela; em sua faixa de preco (e frente a varias varas bem mais caras), ela so equivale as varas da Fleming (tambem excelentes), em minha humilde opiniao... Ela so parece pesada quando a comparo com a minha Steez. :gorfei: Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Tenho uma procaster. Custo x benefício muito bom. Todavia, acho ela muito dura, ou seja, pouca invergadura no momento do arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 A Megaforce é um pouco mais lenta que a Procaster. Eu tenho a Procaster e acho excelente, penso até customizar uma. A megaforce adquiri uma para minha namorada por causa da ação, sendo mais lenta é mais fácil de arremessar. Deve chegar semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Procaster sem medo de ser feliz. Tenho uma e fiz um conjunto nota 10> Curado 200E7 + Procaster 5"6 8-17 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Otero Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 É o conjunto que quero fazer, a procaster 5'6 8-17lbs com uma curado 200e7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Otero Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Me tirem mais uma duvida, a megaforce é melhor para arremeçar do que a procaster? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Me tirem mais uma duvida, a megaforce é melhor para Arremeçar do que a procaster?nunca arremessei com a megaforce, todavia, pelo que todos disseram, acho que a megaforce deve ser melhor para arremesso em razão da sua maior flexibilidade (essa é minha preferência). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Para precisão, Procaster. Para distância, Magaforce. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Me tirem mais uma duvida, a megaforce é melhor para Arremeçar do que a procaster?nunca arremessei com a megaforce, todavia, pelo que todos disseram, acho que a megaforce deve ser melhor para arremesso em razão da sua maior flexibilidade (essa é minha preferência). Depende...temos que atentar a alguns detalhes: Se for uma isca pequena, com pouco peso...vc necessitará de uma vara com ação mais "moderada" para conseguir carregar e ter um arremesso com precisão e distância considerável Se a isca for pequena, leve e tentar com uma vara rápida...isto dificultará e muito a precisão e a distância...por vc não conseguir "carregar" a vara para o arremesso... Para iscas mais pesadas, temos que verificar o casting dos blanks utilizados (se são compatíveis com o peso das iscas que iremos utilizar)...neste caso, EU tenho maior facilidade em arremessos mais longos com varas mais "rápidas". Mas, para iscas pesadas, depende da ação da isca. Por exemplo: para zaras grandes (trairão, etc) prefiro varas rápidas e para as grandes hélices (tucunarex/rips e etc) varas "extra rápidas"...ambas 25 Lb...dai tem também o efeito da altura do pescador, etc e tal...isso vai longe..rs Isto é uma opinião pessoal, espero ter ajudado de alguma forma...não sei se ajudei ou te confundi mais ainda...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Isso que disse ai em cima é para iscas de superfície...rs Para iscas de 1/2 água o ideal seriam varas moderadas a lentas, para dar um "trabalho" mais real as barbeludas... Bom...acho que é isso... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.