Rafael Otero Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Aguem aqui tem essa carreta, o que acha dela? Estou pensando em adquirir uma ate fevereiro. Podem postar aqui os pros e os contras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Vantagens: excepcional carretilha, muito bem construída para o padrão do mercado interno japonês, pincha demais, silenciosa e macia (melhor que a curado E nessas características). Desvantagem: custo maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Olá Rafael. É uma bela carreta ainda não tive motivos para me queixar dela, estou indo pro negrão em janeiro e será meu conjunto. Arremessa bem , macia, acho que vale a pena sim . Qualquer dúvida grita!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Acho que de todas as carretilhas que tenho foi a que mais se encaixou a frase, VALEU CADA CENTAVO GASTO, e olhe que tenho uma Zillion, uma Alphas e uma MgDC7, a carretilha é excelente hoje é meu xodó leve, encaixa bem na mão forte passa segurança e muito boa no pincho! Pra gente que pesca no mangue é muito melhor comprar ela que a curado pois todos os rolamentos dela são S-Arb o que nos dá segurañça na água salobra o CustoXBenefício para agente acaba saindo melhor comprando a Scorpin XT mesmo, pois já estorei vários rolamentos de aço inox que estão presentes em maior número na curado , pescando no mangue! Hoje a Scorpion em minha opinião é o melhor CustoXBenefício do Mercado isso não quer dizer que seja melhor que minha Alphas(imbatível no mangue) ou minha Zillion( Titular Amazônia) ou minha MgDC7( Titular tucunas do NE) rsrsrsr, mas ela serve muito bem em todas essas pescarias, muito versátil! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Posso dizer que seu material é excelente, macia, sem barulho, leve, bonita, mas ainda não inaugurei a princesa...To esperando chegar no fim do ano....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.