Rafael Otero Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Ola, meu nome é Rafael Otero, moro em ilheus no sul da bahia, terra do cacau, dos romances de Jorge Amado, aqui pesco muito robalo e algumas caranhas e tucunare no rio, no mar tenho pego muita cavala, barracuda, alvacora, olhetes e perdidos alguns agulhoes bandeira (sail fish). Tenho interesse em tecnicas de bait casting e fazer grandes amigos aqui. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Boas vindas Rafael... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Seja bem vindo Rafael ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Seja bem vindo ao forum Rafael! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 ::bemvindo:: Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Seja muito bem vindo Rafael!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Seja bem vindo caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Seja bem vindo Rafael ! ::bemvindo:: E as imagens das suas pescarias nessa região, não quer compartilhá-las conosco ? Se precisar de ajuda, estamos por aqui... joia::: Aliás, é melhor começar logo pela personalização do SEU Avatar e uma assinatura apropriada... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Acertou no lugar,,,,,,,,,,,manda ver aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Ola, meu nome é Rafael Otero, moro em ilheus no sul da bahia, terra do cacau, dos romances de Jorge Amado, aqui pesco muito robalo e algumas caranhas e tucunare no rio, no mar tenho pego muita cavala, barracuda, alvacora, olhetes e perdidos alguns agulhoes bandeira (sail fish). Tenho interesse em tecnicas de bait casting e fazer grandes amigos aqui. Um grande abraço a todos. seja bem vindovoce esta cercado de coisas boas por ai começando pelo JORGE Amado e por aqui tambem tem coisa boa amizade informacao descontracao e MUITO PEIXE abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranulfo Postado Outubro 18 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18 Rafael Otero que estudou no colégio Vitória? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.