LeandroBH Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Olá Pessoal... Como estão todos? Resolvi realizar uma última pescaria do ano em nosso rancho em Felixlândia. Acabou indo eu e o Paulada novamente. Resolvemos na quinta-feira e após a liberação das donas patroas, partimos neste sábado bem cedinho em busca dos tucunas. A pescaria prometia, levamos refrigerante (pra mim), cerveja (pro Paulada) e picanha. Nossa intenção era pescar e comer e beber bem, com direito a picanha com farofa e arroz no almoço. Realmente foi uma aventura muito boa e com muitos acontecimentos que comentarei abaixo. Eu e Paulada... Vamos em busca dos bocudos. A Represa estava com estruturas incríveis pelo baixo nível da água. As redes ainda não perdoavam, mesmo com a Piracema. De 9hs até as 11:00, tínhamos visto uns 3 cardumes de tucunarés mas sempre que chegávamos a uma distância boa para o lançamento os cardumes sumiam. Resolvemos dar uma parada para o rango. Maravilha !! Após o almoço chegamos a um lugar incrível que prometia vários tucunas... Mas como algumas vezes acontecem imprevistos, foi desta vez. O Motor elétrico bateu em um tronco quebrando a rosca, o pino e a hélice se perdeu na água que estava um pouco turva e não encontramos mais... A pescaria parecia ter terminado ali pois não tinha hélice reserva. Voltamos ao rancho, tomei um bom banho frio (o calor era demais) e sentamos para discutir se iríamos embora ou na cidade procurar algum filho de Deus que teria uma hélice, um pino e uma rosca de um motor elétrico phanton 54lbs. AFFF.. É óbvio que não encontraríamos. Na cidadezinha, com 60% das lojas fechadas e a esperança quase indo embora, eis que vejo um caminhoneiro tranquiiilo... escutando uma musiquinha na boléia e regulando seu ventiladorzinho de painel... e pimba... Olhei para a direita para uma loja de eletrônica e tive uma idéia que valia a pena tentar. Com R$ 28,00 paguei um ventiladorzinho de caminhão e retirei sua hélice para realizar uma "gambiarra" no bicho. As esperanças eram poucas mas nunca desistiria. Vejam o resultado da bagaça Saímos para testar e..... SUCESSO TOTAL ! Apesar do motor trabalhar invertido, conseguimos voltar a pescar por volta das 17:30hs. Em clima de euforia é lógico. DIA SEGUINTE (29/11): Animados para tirar a diferença. Acordamos por volta das 6hs e 6:30 já estávamos em rumo das estruturas onde perdemos a hélice. Segue abaixo as fotos que apesar de serem poucos peixes, foi uma alegria por termos conseguido driblar aquele cara que chamam de Murphi.. a Lei dele lembra? Abraço a todos... Até a próxima ! http://img31.imageshack.us/img31/4668/sdc10031u.jpg http://img9.imageshack.us/img9/5290/sdc10026i.jpg http://img37.imageshack.us/img37/2122/sdc10030b.jpg http://img686.imageshack.us/img686/4981/sdc10029.jpg http://img17.imageshack.us/img17/7018/sdc10028o.jpg http://img31.imageshack.us/img31/2994/sdc10025r.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Muito legal a gambiarra... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas não perdeu a pescaria!!! Parabéns pelos bocudos e pela insistência!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 hAUHuAHuAHuA só no impreviso ... curti demais ! Perder pescaria nunca rsrs boa boa Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Pescaria nota 10; Companherismo nota 100; Criatividade e imaginação nota 1000!!! :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Parabéns pela pescaria. Quanto 'a hélice, tenho uma novinha com pinos lá em casa, e posso te vender, pois vendi meu barco com motor elétrico, e ele era identico a esse(phantom 44 lbs). Qualquer coisa me liga ou mande seu telefone via mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Essa dupla eu conheço muito bem...Vejo que o fogãozinho comprado aqui em Brasília esta trabalhando e muito....O calor tava tanto que até ventilador de peixe vc conseguiu arrumar :gorfei: :gorfei: Parabéns pela idéia e pelo que vimos funcionou muito bem. Belos bocudinhos....PARABÉNS A DUPLA....e estamos esperando vocês aqui em BSB...abraços a familia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Rapaz...essa semana é a 2a gambiarra que tenho notícias... :gorfei: É isso ai moçada....sou pescador, não desisto nunca!!! Parabéns pela insistência, perseverânça e "fomiagem"...belos bocudos e lindas fotos!!! Abraços e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Muito legal a gambiarra... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas não perdeu a pescaria!!! Parabéns pelos bocudos e pela insistência!!! Pô Jean... valeu demais mesmo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 hAUHuAHuAHuA só no impreviso ... curti demais ! Perder pescaria nunca rsrs boa boa Abraços Aeee Felipão... Perder a pescaria nunca... tem razão. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Pescaria nota 10; Companherismo nota 100; Criatividade e imaginação nota 1000!!! :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: Valeu Walther. Forte abraço... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Parabéns pela pescaria. Quanto 'a hélice, tenho uma novinha com pinos lá em casa, e posso te vender, pois vendi meu barco com motor elétrico, e ele era identico a esse(phantom 44 lbs). Qualquer coisa me liga ou mande seu telefone via mp. Beleza Felipão... Interesso sim... Entrarei em contato.. Forte abraço cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Essa dupla eu conheço muito bem...Vejo que o fogãozinho comprado aqui em Brasília esta trabalhando e muito....O calor tava tanto que até ventilador de peixe vc conseguiu arrumar :gorfei: :gorfei: Parabéns pela idéia e pelo que vimos funcionou muito bem. Belos bocudinhos....PARABÉNS A DUPLA....e estamos esperando vocês aqui em BSB...abraços a familia.... Meu irmão Adão... Valeu demais. A turma toda chega aí em 30/12 à noite... eu chegarei no dia seguinte por volta das 17hs com as tralhas de pesca... Estamos chegando.... Forte abraço mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Rapaz...essa semana é a 2a gambiarra que tenho notícias... :gorfei: É isso ai moçada....sou pescador, não desisto nunca!!! Parabéns pela insistência, perseverânça e "fomiagem"...belos bocudos e lindas fotos!!! Abraços e tudo de bom Pô Niltão... Valeu cara... Voces do Tucunas do Cerrado sempre dando força... Parabéns a vocês do grupo também. Forte abraço primo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.