Adhemar Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Basta seguir esse procedimento: 1- Multiplique sua idade por 4. 2- Some 8. 3 – Multiplique o resultado por 60. 4 – Divida por 240. 5 – Some 22. 6 – Subtraia a sua idade. 7 – PARABÉNS! Esse é seu número da sorte. Boa sorte, e Va em frente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Antes de fazer eu já suspeitava huaHuaHAHua ... véio sacana ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Antes de fazer eu já suspeitava huaHuaHAHua ... véio sacana ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa sorte :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 meu numero é 1 1/5!! auhauahuah abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 24, heheheheheheheheeE! buaa:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.