Rafael Otero Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Alguem aqui do forum sabe me informar se conhece algum rod builders na Bahia, pois tenho uma vara e preciso fazer a troca do cabo dela e quero alguem que faça um serviço bem feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Que tipo de caniço Rafael? e de que material quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Falei bobagem e editei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Aqui na Bahia deve ter sim, porém até ficar pronto o serviço, já estaremos com novos netos... Os baianos trabalham muito bem, porém o duro é conseguir tirá-los da rede. Ainda mais nesta época, pois aqui já é "véspera" de carnaval...(Aliás, sempre é). Se voce conseguir isto, eu te indico um... ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 É rapaz tens Razão , nós baianos gostamos de moleza quem gosta de PEGAR NO DURO é a GAYUCHADA! Esses sim pegam no CABO da enxada com força! RSRSRSRSRSRSRSRSR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Falei muita bobagem e arrependido editei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 É rapaz tens Razão , nós baianos gostamos de moleza quem gosta de PEGAR NO DURO é a GAYUCHADA! Esses sim pegam no CABO da enxada com força! RSRSRSRSRSRSRSRSR Sou obrigado a admitir; isto é totalmente verdade! No RS, a enchada é pega com força... Tanta força que a baianada fica até suada só de ver a gente trabalhar... Nossa enchada possui 1,5 metros de comprimento, porém o cabo da enchada na Bahia possui de 2,5 a 4 metros de comprimento, só pro baiano poder ficar mais longe do serviço... rindo3:: rindo3:: Esse tipo de piada nunca pega bem... aconselho mudar de assunto... pra mim, por mais que seja piada, é falta de respeito! Não gostei... Naonao:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 galera é so brincadeira. vamos mudar de assunto.Marcão manda seu endereço para os amigos da Bahia e outros estados poderem te visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 galera é so brincadeira. vamos mudar de assunto.Marcão manda seu endereço para os amigos da Bahia e outros estados poderem te visitar Grande Vini! infelismente ou felismente internete tem dessas coisas, mas não compesaria para ele mandar da Bahia uma vara somente para a troca de um cabo,(fretes) a minha pergunta foi para poder mandar o cabo e instruções para ele mesmo realisar o serviço, mas .... quem sabe Rua sta Filomena 339 (SBC) centro (SP) CEP 09710-060 www.custombymarco.com.br custombymarco@custombymarco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Falei muita bobagem e arrependido editei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.