Jaime Veiga Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 BARCELOS/OUTUBRO DE 2009 LOCAL:BARCELOS/AM DATA:18 A 25/10 MÊS:OUTUBRO RIO:NEGRO E AFLUENTES BARCO:TAYAÇÚ I Como de costume chegamos a manaus no sábado pela manhã perto do meio dia,iríamos dormir esta noite em Manaus, mas antes sem dar passadinha em uma loja de material de pesca. alegre:: No domingo pela manhã pegamos o voo da trip para Barcelos voo tranquilo, céu de brigadeiro lá do alto vimos que o rio Negro estava baixo com muitas praias aparecendo. joia::: Ao chegarmos em Barcelos fomos recebidos pelo amigo e parceiro de pesca o Marlon competente operador de pesca da região,gente de primeira linha. :amigo: Ao chegarmos no porto de Barcelos podemos constatar que realmente o negro estava com o nível de água bastante baixo com todas as praias descobertas em frente a Barcelos joia::: http://img69.imageshack.us/i/1002311b.jpg/][/url] Continuamos subindo o Rio Negro e paramos na boca do Aracá,pescamos nos seus lagos e ressacas num grande lago com uma queimada no fundo tivemos várias ações foram......PORRADAS........SAPATADAS.......CABEÇADAS, saíram bons peixes um açú de 21lb.......e um de 15lb dentre outros e alguns pacas,todos pegos com isca de hélice rip roller 5.5. alegre:: Pescamos também nos lagos do rio Itú que nos renderam bonitos açús com colorido amarelo ouro, peixes lindos alegre:: alegre:: com 18lb....... e outros também de bom porte. http://img687.imageshack.us/img687/9310/1002356v.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1002356v.jpg/1/w640.png http://img163.imageshack.us/img163/7820/1002363a.jpghttp://img163.imageshack.us/img163/1002363a.jpg/1/w640.png este açú resolveu costurar toda galhada com minha linha.....espertinho....kkkkk doeu:: http://img687.imageshack.us/img687/4451/1002358f.jpghttp://img687.imageshack.us/img687/1002358f.jpg/1/w640.png http://img130.imageshack.us/img130/9046/1002360z.jpghttp://img130.imageshack.us/img130/1002360z.jpg/1/w640.png Finalizando este breve relato,a amazônia é um lugar fantástico,maravilhoso principalmente para nós pescadores......kkkkkk...... até a próxima pescaria. Abraços, turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Bonito peixe ... deve ter sido uma emoção e tanto !!! Parabéns pela pescaria e relato ! Continue assim ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Mais uma linda pescaria Jaime...parabéns mesmo. Seguinte...deixa eu te dar uma dica....Lá no Imageshack, ao invés de copiar o link q está dentro da caixa de links EMBED THUMBNAIS OF THIS IMAGE...(onde só aparecem essas imagens pequenininhas).....copie o link q está dentro da caixa EMBED THIS IMAGE....assim as fotos do seu relato aparecerão maiores aqui no fórum. joia::: Teste aí.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Muito legal Belos peixes. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Belos tucunas... Parabéns pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 AI JAIME VALEU BELOS TUCUNAS, SHOW DE BOLA. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Valeu amigos, muito obrigado pelos elogios pessoal. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Belas imagens!! Amazônia impressionando a cada relato!! Parabéns pessoal!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Pessoal do FTB mais uma vez muito obrigado, manda o relato das pescarias de vocês também pra nós vê.......kkkkk.....valeu amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Grande Jaime, Se é por falta de conhecimento, olha aí um bom relato do nosso Grupo ! viewtopic.php?f=4&t=9211 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Ô Kid M vi o relatório, é coisa de profissional, isto não é um relato é uma monografia........uma tese de doutorado,........coitado do meu humilde relato chorei:: . só tinha um grande defeito, o mestre não estava junto com a turma. mestre:: grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 bela pescaria Jaime parabéns, fotos e peixes lindos. Essa amazônia deve ser realmente fantástica, um dia eu ainda chego lá. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Valeu Godô muito obrigado, amigo posso dizer sem medo de errar se você gosta de pescar tucunaré com isca artificilal você vai ficar enlouquecido pelo lugar alegre:: , eu que o diga. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Parabéns! Belas fotos! Qdo eu crescer, faço uma pescaria dessa hehehe!! Abxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 É mesmo!!!!........kkkkk........ então procura cerscer logo, você não sabe que tá perdendo valeu amigo. joia::: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Jaime, parabéns pela bela pescaria!(mesmo com atraso,rsrs) Belos peixes vc fisgou! Uma coisa me chamou a atenção em seu relato- a DATA. Nós Mocorongos estavamos pescando exatamente nesse mesmo periodo em Barcelos junto com o Angatu. Certamente pelo menos nos vimos no Aeroporto... E tem chance de eu ter encontrado com uma pessoa de seu grupo num lago. Foi o seguinte: No dia 24-sabado-ultimo dia de pescaria, entramos num lago cedo com 2 voadeiras e depois de uns 15min chegou um outro barco que não era de nosso grupo com um piloteiro e apenas um pescador. Se não me engano, nosso piloteiro comentou que era um barco do Marlon. Pois bem, qd esse barco chegou o lago tava fervilhando de peixe grande,o cara deve ter ficado maluco de ver tanto peixe ser levantado por nossas helices. rsrsrs E o pior (ou melhor) é que o piloteiro dele tambem colocou o cara na festa, e ele pescando acho que com preversa(lembro que não era helice) fisgou também bons peixes. A bagunça foi tanta que cheguei até enrroscar minha isca com a desse cara. Pense numa confusão? rsrsrs Vc não sabe quem foi não? Foi vc? rsrss Isso aconteceu no sábado 24/10, o cara tava pescando sozinho, e tava vestido com roupa do exercito(aquelas toda camufladas) e o boné era igual esse seu! Vc sabe quem era? Queria comentar com o tal cara sobre o acontecido... pq me marcou muito aquela loucura, e a pessoa deve ter sentido a mesma adrenalina que senti...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Amigo Beto Caranha, muito obrigado, no sábado dia 24/10 eu não pesquei pois tinha amanhecido resfriado; saí para pescar mas voltei logo, nesta pescaria só quem estava pescando só fui eu, mas é claro que não tive o prazer de te encontrar e não ouvi nenhum companheiro que estava comigo relatar tal acontecido, nós utilizamos aquelas lanchas do Tayaçu I que são mais largas e com motor mercury de 50hp, pois o Marlon estava com mais dois barcos alugados, foram estas mesmos? por falar nisso quando vai lá novamente? avisa para desta vez nós encontrármos, valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 TBÉM FUI EM OUTUBRO,REALMENTE FOI ESPETÁCULAR.....O MEU PILOTEIRO FOI O MESMO. MENINO BOM DE TRAMPO ESSE TOPÉTINHO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 TBÉM FUI EM OUTUBRO,REALMENTE FOI ESPETÁCULAR.....O MEU PILOTEIRO FOI O MESMO. MENINO BOM DE TRAMPO ESSE TOPÉTINHO.Amigo PIT BULL com toda certeza o mês de outubro foi maravilhoso,....... ::tudo::, eu nunca tinha visto tantos ataques de Tucunaré na superfície na hélice. Praticamente não usei outra isca só rip roller 5.5.O Topetinho conhece do riscado, valeu amigo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.