Enio Felipe Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Infelizmente fatos como esse acontece. Veja. http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/ ... 732617.xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Este final de semana cortamos duas na serra da mesa, confesso que não tiramos fotos devido a pressa de sair do local.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Reprimir as pessoas que possuem comportamento predatório em relação à natureza é muito necessário, entretanto, deve-se tomar muito cuidado ao se praticar tais ações repressivas, haja vista os "predadores" serem pessoas que estão à margem da lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Reprimir as pessoas que possuem comportamento predatório em relação à natureza é muito necessário, entretanto, deve-se tomar muito cuidado ao se praticar tais ações repressivas, haja vista os "predadores" serem pessoas que estão à margem da lei. Eu é que sei... Certa vez, cortei um espinhel que atravessava um lado inteiro do Telles Pires... Resultado: Eu e meu parceiro passamos umas 3 horas, sob a mira de 2 carabinas, pondo o espinhel de volta no lugar... bang:: doeu:: doeu:: buaa:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Esse é meu medo ... vejo neguinho vira e mexe tirando rede nos fóruns. Acho perigoso demaissssss, imagina tomar um tiro no peito por causa de uma bosta de uma rede ! Acho perigo o tal ato ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 E olha que eram policiais e reporteres em missão. Imagina nós, pobres mortais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Quem tá à margem da lei não tem nada a perder! E olha que eram policiais e reporteres em missão. Imagina nós, pobres mortais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Que louco! Rs... Reprimir as pessoas que possuem comportamento predatório em relação à natureza é muito necessário, entretanto, deve-se tomar muito cuidado ao se praticar tais ações repressivas, haja vista os "predadores" serem pessoas que estão à margem da lei. Eu é que sei... Certa vez, cortei um espinhel que atravessava um lado inteiro do Telles Pires... Resultado: Eu e meu parceiro passamos umas 3 horas, sob a mira de 2 carabinas, pondo o espinhel de volta no lugar... bang:: doeu:: doeu:: buaa:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia a pesca naquele local como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quer ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: hAUhaUhAUhaUhaUHuaHuhaUhaUhaUHuAHuA :gorfei: :gorfei: imagina a cena ... escutando é engraçado , mas imagina cagasso na hra !! rindo3:: Vlw vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia a pesca naquele local como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quer ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: hAUhaUhAUhaUhaUHuaHuhaUhaUhaUHuAHuA :gorfei: :gorfei: imagina a cena ... escutando é engraçado , mas imagina cagasso na hra !! rindo3:: Vlw vlw Que a cena foi engraçada isso foi mas quando escutei a espingarda da vilhinha em ação só posso dizer que não me borrei todo por muito pouco mesmo blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 E depois eu digo que bandido bom e bandido morto, e nao sabem o porque... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 E depois eu digo que bandido bom e bandido morto, e nao sabem o porque... bang:: ::tudo:: ou pelo menos poderiam colocar todos acorrentados para fazer asfalto! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 mau:: mau:: mau:: to nen ai pego recolho ela e meto fogo ou jogos uns pau no meio dela e meto a faca mais claro primeiro dou uma boa olhada ve se nao tem ninguem perto ou se nao vou de madrugada e meto faca pra cima e pra baixo pq sabem ne quem tem c... tem medo mais tem que fica esperto sim bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tive problemas com isso!!! O camarada veio com o barco cheio de redes(algumas com placa de identificação e outras sem - dito pescador profissional) encheu o rio de redes de forma que atrapalhava até a navegar... eu fui falar alguma coisa a respeito e escutei o seguinte: "SE ALGUMA REDE MINHA SUMIR, VOLTO AQUI E VOU DAR O MAIOR PREJUÍZO NAS CRIAÇÕES DOS SEUS PAIS... VOCÊ NÃO VAI FICAR AQUI PRA SEMPRE"!!! Deu vontade de fazer um furo de bala bem no meio da canoa dele mas o prejuízo não seria meu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: Deveria ter chamado a polícia depois e ter ido lá com eles hauaauahauahauaa......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 É só arrumar uma corda com um anzol 10/0 amarrar a corda no barco e jogar o anzol na rede, com barco funcionando vai te embora arrastando a rede!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 É só arrumar uma corda com um anzol 10/0 amarrar a corda no barco e jogar o anzol na rede, com barco funcionando vai te embora arrastando a rede!!!! :gorfei: :gorfei:Essa é ótima!!!Vou fazer nas próximas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: Caraca, Joaquim! Velhinha barra pesada essa! hehehe bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Já tomei uma saraivada de chumbo por simplesmente estar pescando bass numa represa próxima a Curitiba quando uma senhora de idade resolveu dizer que eu não poderia pescar naquele local, pois o patrão dela não permitia Como eu estava na água ha uns 10m da margem só fiz a besteira de falar "daqui não saio e quero ver quem vai me tirar" só escutei um tal de "PÉRA" e vi a velhinha subindo morro acima batendo os cascos até a casinha de madeira a cena seguinte que vi foi a velhinha apoiar a espingarda na janela e despejar chumbo bang:: bang:: bang:: na direção da minha Goianinha da Pety sei que meu motor na época era um Mercury 25HP ruim de partida que era o cão só sei que nunca fiz este motor pegar tão rápido e virei o cão pra longe do lugar. Hj tenho na agenda do Celu os números da Força Verde Policia Florestal e Ibama se for necessário ligo para eles "mais vale ser um covarde vivo do que um herói morto" []´s Joca anjo:: Caraca, Joaquim! Velhinha barra pesada essa! hehehe bang:: bang:: caraio isso pq tava pescando imagine quem inha roubar la rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: nem jack bauer chega perto bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.