Nilton Okada Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Pessoal, Estava procurando um fish grip deste modelo, alguém sabe onde encontrar?? Alguém tem? Prós e contras? Abraço e valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Nilton, este não é o ocean grip? Se for, com certeza é um dos melhores que já usei, estou namorando um já faz tempo, além de bonito é super confiavel (não abre) e extremamente leve e compacto. Indico tranquilamente, o unico problema é o preço, nas lojas convencionais gira em torno de R$800,00. Na King Fisher tem... Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Nilton, este não é o ocean grip? Se for, com certeza é um dos melhores que já usei, estou namorando um já faz tempo, além de bonito é super confiavel (não abre) e extremamente leve e compacto. Indico tranquilamente, o unico problema é o preço, nas lojas convencionais gira em torno de R$800,00. Na King Fisher tem... Abração meu amigo! Valeu grande Anderson, tamo esperando seu relato na AM hein...rs Eu vi lá na king fisher e quase cai de costas, acho que vou acabar optando por um boga grip original 30 Lb mesmo...qdo puder comprar é claro....acho que o custo x benefício é maior, o fish grip que citei é o da ocean mesmo...gostei do design e do "peso" dele...mas, o preço é bem salgado... lacou:: Obrigado e estamos no aguardo do relato amazonico...boa sorte, arrebenta tudo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Nilton, este não é o ocean grip? Se for, com certeza é um dos melhores que já usei, estou namorando um já faz tempo, além de bonito é super confiavel (não abre) e extremamente leve e compacto. Indico tranquilamente, o unico problema é o preço, nas lojas convencionais gira em torno de R$800,00. Na King Fisher tem... Abração meu amigo! Valeu grande Anderson, tamo esperando seu relato na AM hein...rs Eu vi lá na king fisher e quase cai de costas, acho que vou acabar optando por um boga grip original 30 Lb mesmo...qdo puder comprar é claro....acho que o custo x benefício é maior, o fish grip que citei é o da ocean mesmo...gostei do design e do "peso" dele...mas, o preço é bem salgado... lacou:: Obrigado e estamos no aguardo do relato amazonico...boa sorte, arrebenta tudo lá... Hiiii Niltão, acho que nem farei relato meu amigo, a pescaria deixou muito a desejar. negativo:: Quanto ao FishGrip e o Boga, acredito que são equivalentes, porém o boga leva a vantagem pela possibilidade de homologação de recordes, embora seja mais pesado e maior! Grande abraço amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.