João Biguá Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Olá pessoal. eu sou o João Biguá, pai da Biguazada. Pesco desde 1900 e cacetada. Pesco desde lambari até cascudo. Nos dias de hoje estou aprendendo a pescar Tucunaré com Carretilha. Na minha idade é complicado pois, acho o Molinete muito melhor e não dá cabeleira. Bom, brincadeira à parte, pescar me deixa feliz, principalmente porque tenho o privilégio de pescar com o Fabrício e Fabiano Biguás, e graças a Deus temos irmandade muito grande que faz parte deste mundo da pesca. Estou à disposição aqui no forum e é um prazer contar com vocês :D Alguém já disse que "...o tempo que você passa pescando Deus não desconta do tempo de vida". Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Mestre João,parece que tem ensinado direitinho a lição a garotada. É um prazer trocar conversa com o colega e espero conhecê-lo em breve pra adiquirir um pouquinho de conhecimento, daqueles que não se escreve em site... hehehehehe.Um abraço e estamos aí pra ajudar no que conseguirmos. :lol: Quanto ao tempo de pesca não ser descontado, não me conte uma maravilha destas... rsrsrrsrsrsssssssss :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Olha só o milagre... :lol: Esse daí é o paizão....ótimo pescador...e muito, mas muito mais amigo, companheiro, conselheiro, e pau pra toda obra.Tirando o medo q ele tem de navegar....o resto ele tira de letra...hehee...Nem sei o q falar...Esse daí foi quem me ensinou o q sei....e sempre q quero pescar....ele e meu irmão são sempre os cabeças da fila.Um abração...pai... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Boas garoto, como anda a produção de iscas, e como elas regirão no amazonas, conta pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Boas João....Prazer em ter mais um companheiro de fórum como vc... com certeza trocaremos mtas experiências em pescaria!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Ao grande Biguazão João ! Seja muito bem vindo, até porque a responsabilidade desse fórum é contigo mesmo, até porque foi você que começou tudo há bastante tempo... Ótimo saber que tem mais gente que : 1. É da "velha guarda" ( tava me sentindo "sozinho"... ) 2. Gosta mais de molinete ( "graças a Deus" ) E certamente tem muito mais coisa por trás de toda essa experiência acumulada... Agora, já tá precisando endireitar o AVATAR, afinal de contas... olha a responsabilidade da "origem"... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Pesco desde 1900 e cacetada. Seja bem vindo!!! Quem sabe um dia possa pescar com uma verdadeira múmia da pesca.... !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.