Fabio Sanches Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Ola a todos do Forum Turma do Bigua. Meu nome e Fabio Sanches, moro em Manaus lugar conhecido por muitos de voces que vem atras dos grandes tucunares da regiao. Sou empresario, universitario e trabalho com a pesca esportiva desde 2005, sempre com meu amigo da Kalunga Fishing. Sempre procuro ajudar os amigos que moram longe e querem ter informacoes da regiao( e so perguntar que se eu souber respondo, se nao, vou atras). joia::: joia::: joia::: Um grande abraco para os amigos do forum, e qualquer informacao que desejem por aqui, e so perguntar. Fabio Sanches Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Beleza Fábio ! Desejamos-lhes sucesso no seu trabalho, e sempre que possível, nos passe umas dicas desse local fantástico que é a amazônia... aplauso:: Que tal postar uma assinatura com o site e/ou logo da Kalunga Fishing ? Nada contra... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Seja muito bem vindo garoto, e pode esperar que o pessoal vai te espremer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Boas vindas Fábio... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Beleza Fábio ! Desejamos-lhes sucesso no seu trabalho, e sempre que possível, nos passe umas dicas desse local fantástico que é a amazônia... aplauso:: Que tal postar uma assinatura com o site e/ou logo da Kalunga Fishing ? Nada contra... joia::: Grande Kid,Obrigado pela recepcao e pela dica de colocar a logo Kalunga fishing aqui. Nao sei se esta no tamanho ideal, caso nao esteja e so falar que providencio a mudanca. Um abraco , e sempre a disposicao. Fabio Sanches Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Seja bem vindo Fábio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Fabio, Muito bons os logos postados ! arrow:: Têm toda a pinta de terem sido produzidos pelo meu xará Kid ( Ocelos ), que também fez o nosso... danca:: Acho apenas que ficaram um pouquinho maiores do que poderiam / deveriam ser... paia:: Experimente diminuir a altura, fazendo ficar na faixa entre 75 e 80 pixels... ( sem problemas na horizontal )... arrow:: Olha uma tentativa de adaptação que fiz... ( 80 pixels na vertical ) Valeu meu amigo ! Obrigado pela compreensão... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Seja bem vindo amigo,............mande nótícias, você está perto da mina ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 SEJA BEM VINDO FABIO, TUDO DE BOM PRA VC. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Primeiramente obrigado a todos pela recepcao,e bom sentir que as portas estao sempre abertas. Kid, acho que agora ficou bom. Um abraco, Fabio Sanches Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 bem vindo.... ja virou correspondente da região hein!! eheh abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Fábio, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Seja bem vindo Fabio, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Fábio, Seu ajuste ficou bem melhor que minha sugestão ! Obrigado pela adaptação ! Apareça mais e poste sempre ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Seja bem vindo amigo. Será ótimo ter alguem de Manaus para nos passar informações de como estão os tucunas por aí. Um abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.