Flávio Martins Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Ola meu nome é Flávio Martins, moro em Fortaleza e sou novato aqui no Forum. Espero fazer novos amigos, trocar experiências e creio que no ano de 2010 eu volte a pescar. Obs: Todos os dizeres acima é mentira, menos a volta as pescarias em 2010. Por motivos casolísticos, trabalhistas andei ausente do fórum. Mas aviso aos amigos e principalmente aos MODERADORES que estou de vota. E se derrubar na área é pênalti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 ::bemvindo:: SEJA NOVAMENTE alegre:: alegre:: BEM VINDO FLAVIO ::bemvindo:: ::bemvindo:: CONTINUE MANDANDO SUAS MENTIRAS E FOTOS DO PHOTOSHOP, ESTE TEMPO AFASTADO FOI UM NOVO CURSO DE PHOTOSHOP? rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 CONTINUE MANDANDO SUAS MENTIRAS E FOTOS DO PHOTOSHOP, ESTE TEMPO AFASTADO FOI UM NOVO CURSO DE PHOTOSHOP? Valeu Silvio, e com cerveja a arte de Photoshopá esta melhor, em breve mais ladainhas e montagens. So espero não ser jubilado, excomungado, expulso ou extraditado pelos Sr´s Moderator´s. Mas o fato que alem dos "problemas" que me afastaram do FTB, estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB. diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Valeu Silvio, e com cerveja a arte de Photoshopá esta melhor, em breve mais ladainhas e montagens. So espero não ser jubilado, excomungado, expulso ou extraditado pelos Sr´s Moderator´s. Mas o fato que alem dos "problemas" que me afastaram do FTB, estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB. diabo:: com cerveja -> esta ultima frase "...estive mudando o site DOCERRADO.com que em breve vai ao ar com muitas novidades e também a indicação do melhor forum de pesca do Brasil, FTB.... " vai livrar a tua cara :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Boas vindas Pangaré!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Vc andava sumido ? Nem percebi hAUHuAHuAHuaH :gorfei: :gorfei: brincandeira ! Ajuda a representar os trairas né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Grande Flávio ! Finalmente apareceu por aqui... alegre:: E já chegou com essa conversa de "penalti"... lacou:: Falar nisso, seria até bom que organizasse melhor a Turma dos Trairas do Cerrado, atribuindo uma assinatura customizada para cada um ( já sei que tem a logomarca criada ), mas que TODOS efetivamente que fizessem parte, a utilizassem ( ainda que complementada - se for o caso - com outros dizeres... ) Se precisar de ajuda, tô na área... ( nem adianta tentar derrubar, que eu não caio... ) paia:: Muito bom tê-lo de volta... surtei:: arrow:: Vê se não some de novo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Seja bem vindo Flávio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Seja bem vindo Flávio, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Opa amigo!, estamos até mais perto, estais no Ceará e eu em Pernambuco, manda ver ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Tu oficializou de vez foi pangaré? Jojo, oficializei sim, agora com cabresto e marca que nem de gado. Mas o casório mesmo, aquela festa, cervejada e toda lenga lenga será feito em BSB, creio que em 2010. Vc andava sumido ? Nem percebi hAUHuAHuAHuaH brincandeira! Ajuda a representar os trairas né Felipe, vc. foi efetivado depois de ter ido ao Amazonas, era estagiário e subiu de gargo, virou fotocopiador ou operador de máquina de xerox. Seu papel era tocar o grupo e pertubar ainda mais o forum. To te mandando uma MP! Grande Flávio ! Finalmente apareceu por aqui... alegre:: E já chegou com essa conversa de "penalti"... lacou:: Falar nisso, seria até bom que organizasse melhor a Turma dos Trairas do Cerrado, atribuindo uma assinatura customizada para cada um ( já sei que tem a logomarca criada ), mas que TODOS efetivamente que fizessem parte, a utilizassem ( ainda que complementada - se for o caso - com outros dizeres... ) Se precisar de ajuda, tô na área... ( nem adianta tentar derrubar, que eu não caio... ) paia:: Muito bom tê-lo de volta... surtei:: arrow:: Vê se não some de novo... joia::: Kid M, como ja falei é sempre bom receber algumas dicas suas... sobre a arrumação do grupo pode ficar tranquilo que ja estamos tomandos a medidas, problema que Traíra é um bixo muito Traíra, da trabalho d+! Opa amigo!, estamos até mais perto, estais no Ceará e eu em Pernambuco, manda ver ::bemvindo:: Grande Jaime, depois me fala mais sobre alguns pontos de pesca ai neste seu belo estado. Qq coisa é so mandar um MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Seja bem vindo amigo pescador!!!e mentiroso!! a casa é sua!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.