Renato Janone Postado Julho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2007 E aí galera? Já percebi que alguns eu conheço virtualmente de outros fóruns.... :D O site está duca ! Parabéns! A propósito Xandego, tu és Arquiteto ou decorador ??? :twisted: Um abraço cordial a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2007 Blz Renato Seja bem vindo já acompanhei alguns relatos seus em outros foruns, aqui vc se sentira em casa.... e vamo que vamo Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Fala Renato, seja bem vindo! Embora eu aprecie muito a beleza e funcionalidade deste fórum; eu acho que ele é, na verdade, um conjunto de grandes pescadores (e amigos 8) ) que se reunem! :P Taí sua grande força! Sobre o Xande, essa dele ser decorador... :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: Eu acho que ele também faz uns arranjos de flores... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :lol: :lol: :lol: Um abraço mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Seja bem vindo Renato Certamente encontrarás alguns de seus conhecidos por aqui sim, mas outros tantos que gostarão de saber um pouco mais de quem és e quais são suas experiências "pescativas"... Por isso memso, é recomendável uma apresentação um pouquinho mais detalhada que essa... ( se não for problema, é claro ! ). Naturalmente que a colocação de um "avatar' também faz parte... Mantenha contato e poste sempre, afinal é para isso que etamos por aqui ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Grande Renato... Seja mto bem vindo companheiro.... Sinta-se em casa.... apareça sempre!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Grande Renato, seja muito bem vindo, fique a vontade na casa e seja participativo. Galera, este cabra é pescador das antigas e tá amarrando relato pra gente, ele tem muito o que contar e é um dos membros já confirmados da expedição Xingú do dia de 13 a 20 de outubro. Quanto a decoração... Já enjoou daquele parede rosa do seu quarto???? hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Um abração cumpadre. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Seja bem vindo Renato!!! Mas um mineiro!!! Eu tb vou nessa expedição para o xingú. Agora me fala uma coisa, vc é galo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Aí galera, aproveitando a deixa do Renatão, também vou largando meu primeiro pitaco por aqui. Primeiramente parabéns pro'ceis que o site é muito doido. Liga não Xandego.a parede ainda é rosa, assim também como a sala de estar. No mais, eu e o Rentão, formamos a pior dupla de pesca que já tivemos notícia, não acertamos uma, mas somos braleiros e não desistimos nunca Um abração pra todos e vamos que vamos que o Xingu está chegando. também estou nessa. Valeu galera 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Ô Seu Zé; Se apresente conforme manda o figurino! Seja bem vindo!!! PS: o Xande tá meio ocupado... Ele nem deve ter lido direito a quantas anda os comentários sobre as decorações, artesanatos, arranjos florais,...; que ele anda fazendo... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Boas vindas Renato!!! Mais um mineirinho pra somar no nosso Site!!! Pelo que o Xande falou... Deixa de amarrar os relatos!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Fala aí Renatão...Não pecisa ficar acanhado... deixa de lado esse complexo...vc é Gordo e ponto final....por isso mostra a cara... Aproveitando a sua brincadeira com o xandego, aqui eu posso te afirmar - apesar de pouco tempo de participação, de que não existe " FRESCURA E NEM AQUELA LADAINHA DE LAVADEIRA..... "....Se é que me entende.... O pessoal gosta e " PESCA "...... Grande ZÉ...Putz cara.. precisamos marcar uma pescaria.....O F***** é que vc não se mistura com a ralé....É até estranho essa sua parceria com o Janone...EHEHEHEH Sejam bem vindos.... abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Valeu Galera e deixa eu esticar os fatos ... Sou carioca flamenguista (penta brasileiro :D ), casado, 36 anos, sem filhos, e me mandei pra BH em 1998! Sou ginecologista/obstetra (ou pererecólogo). Pesco desde que me conheço por gente, mas o bait e a pesca esportiva eu me aventurei em 2001 graças ao amigo Alexpapi. Agradeço aos posts e a receptividade (inclusive do ensolarado cristiano Augusto - Rain man) para ressaltar que a parede rosa ficou show de bola ! Um abç cordial (estou escolhendo a foto linda do avatar ainda...hehehe) Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 caracas se soltar um queijo rio a baixo vai ter muito minerim n'agua so seja bem vindo, sera que no xingu vai ter sapo pra levar a perereca no medico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 caracas se soltar um queijo rio a baixo vai ter muito minerim n'agua so seja bem vindo, sera que no xingu vai ter sapo pra levar a perereca no medico? Só lá que saberemos...hehehe de qualquer forma, tem trairão ....já resolve bem ... :lol: Abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Fala Renato, Seja bem vindo, tbém já vi relatos e dicas suas em outros sites...aqui se sentirá em casa e sei que irá agregar em muito com seus conhecimentos... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.