Paulo PRD Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Adquiri umas iscas baby-rex na loja Baitmania. Entrega no dia seguinte. òtimo atendimento. Aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Bão saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Gosto da dica né ? huAHuaHuhaU Pedrão foi eficiente ... Qnd testa-las me avisa ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 VALEU PELA DICA ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Gosto da dica né ? huAHuaHuhaU Pedrão foi eficiente ... Qnd testa-las me avisa ! Abraços Parecem muito boas...as cores...o formato e o peso.Uma hélice que gira muuuiiito. Parece brincadeira, mas quando o Pedro me falou eu tinha acabado de encomendar...vi no caterva o anúncio. Valeu Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Gosto da dica né ? huAHuaHuhaU Pedrão foi eficiente ... Qnd testa-las me avisa ! Abraços Parecem muito boas...as cores...o formato e o peso.Uma hélice que gira muuuiiito. Parece brincadeira, mas quando o Pedro me falou eu tinha acabado de encomendar...vi no caterva o anúncio. Valeu Felipe. Rapaz ta rapido no gatilho felipe... a isca é show de bola, ja senti cheiro de tucuna na garateia dela!! E a loja Aprovadíssima! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Agora uma coisa é estranha, de repente estava vendo alguns emails ai chegou um email deles, e eu nunca ouvira falar do site, não sei como conseguirammm, mas a loja é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.