José Torres Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Pessoal, Não sou muito bom em relatar pescarias, mas acho que as fotos falam por si só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Show de pescaria, a farra deve ter sido ótima. Só um toque... as fotos passam muito rápido e não conseguimos atentar aos detalhes. Parabéns. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Muito legal as imagens!!! Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Belo visto pescaria foi divertida ... meus parabens pra turma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Parabéns, muitos peixes, turma animada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Show demais José Torres....Lindas fotos, e puts....vários super peixes. Parabéns a todos. palmas:: E puxa...traga essa turma para o fórum....Aproveite a nossa confraternização de final de ano para participar e trazer todos...Será uma grande oportunidade. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Impresionante, FELICIDADES :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Beleza José Torres ! Pelas imagens o pessoal se divertiu muito ( e com razão ) ! alegre:: O Marlon estava com vocês, ou só disponibilizou o Tayaçu ? Com tanta foto assim, e você com um avatar emprestado ? ! diabo:: Vamos mudar isso, meu amigo ! ::tudo:: Se precisar de ajuda, me manda uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.