Nilton Okada Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Arrebentaram tudo por lá em Robertão!!! PQP.. doeu:: doeu:: Quantidade e qualidade, muito peixe mesmo...afff!! Devem ter voltado com a alma lavada e os músculos cansados...rs Belíssimos peixes e lindas fotos! Abraço e parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 A todos os amigos do FTB Realmente a pescaria foi fenomenal!!!! danca:: danca:: danca:: Foi muita pancada de bichos grandes!!! : joia::: joia::: joia::: Obrigado a todos pelas palavras e pelos votos!!!!! Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Grande Roberto.... estou com saudades....parabéns, lindos peixes, pescaria sensacional. Você merece. Depois daquela de Serra da Mesa precisava de uma dessas. Valeu garoto. Ainda quero fazer outras pescarias contigo. E por falar nisso, aquele vidrinho de meio litro ainda está cheio?....rsrsr alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 blink:: blink:: blink:: esses relatos me tiram o sono parabéns pela pescaria fantástica Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Vixemaria.....que coisa de loco!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Incrivel quntidade e qualidade de peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tô torcendo pra manter o pé quente até fevereiro :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Se fizermos uma pescaria desse naipe eu vou me considerar o pescador mais realizado do Brasil alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns a todo o grupo. Abraços O outro Betão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 sem noção.. mestre:: mestre:: A tremedeira agora bateu com força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 QUERO UMA ASSIM PRA MIM TBM ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PARABENS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Roberto.... estou com saudades....parabéns, lindos peixes, pescaria sensacional. Você merece. Depois daquela de Serra da Mesa precisava de uma dessas. Valeu garoto. Ainda quero fazer outras pescarias contigo. E por falar nisso, aquele vidrinho de meio litro ainda está cheio?....rsrsr alegre:: Grande amigo João Realmente saiu muito bicho grande!!! Precisamos marcar uma com bastante urgência!!!! Quanto aguele vidrinho já foi esvasiado centenas de vezes ma meu estoque para o refil é inesgotável :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Vixemaria.....que coisa de loco!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Incrivel quntidade e qualidade de peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tô torcendo pra manter o pé quente até fevereiro :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Se fizermos uma pescaria desse naipe eu vou me considerar o pescador mais realizado do Brasil alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns a todo o grupo. Abraços O outro Betão Meu Rei :gorfei: :gorfei: Já estou com o pé no forno esperando anciosamente fevereiro!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 joia::: Bela pescaria. E como se viraram sem motores elétricos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Que maravilha... mais um relato fantástico. O Dutra não está brincando. Está aproveitando tudo da mais espetacular temporada que temos notícia. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Pô! Que pescaria mais sem graça!?!?!?!?!? só peixe grande... põe uns pequenos também... surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: danca:: danca:: danca:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 PESCARIA SHOW DE BOLA, SÓ TEM TUCUNA DE PESO EM VALEU!!!!!!! palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Mendes Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Não posso deixar de agradecer ao Betão pelo perfeito relato de nossa pescaria. Valeu!! ::tudo:: Realmente foi algo formidável, ainda bem que eu participei, :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkk Um abraço, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 ::tudo:: Só bitelo, parabens meu amigo! D-E-T-O-N-O-U aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Parabéns pela excepcional pescaria!!! Muita gente acertou pescaria esse ano, mas essa foi demais!!! Que que é isso?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Táxi Fluvial Indisponível? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Robertão, pelo amor de DEUS!!!! surtei:: caraca, tú só faz esquema forte meu amigo surtei:: Só BITELO, BITELO E BITELO Poxa, quando for ter um esquema deste, avisa nóis aí!!!!! Parabéns pela pescaria realizada, elaboração do relato e fotos muito bem tiradas, showzaço!!!!! Abração!!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaPato Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 ANIMAL....... SÓ BITELO...... PARABENS aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: :bompost: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 NOSSA blink:: Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Baita Roberto sensacional pescaria..teve alguma isca que se destacou ou todas..hauhauuahauau. Um abraço e mais uma vez parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Roberto, Parabens pela grande pescaria, as imagens além de colirio para os olhos de todo pescador apaixonado, para mim serve ainda mais de motivação pois voce relata que foi a melhor dos 26 anos que pesca na regiao e eu estarei indo no dia 09\01\10 junto com um grupo aqui do Piaui para a minha primeira pescaria amazonica nos barco Taimaçu I e II. feliz natal, Kerlon Grande Robertão, Maravilha meu amigo ! Tucunas de todos os tamanhos e gostos... Mas conta aí, esse lugar ( ou paraíso ) é dos que tem mosquito ?? diabo:: Não pode ser só de coisa boa... :gorfei: E o Roberval e o Ari, tudo beleza com eles.... PARABÉNS por mais esse colírio que nos compartilhou... ::tudo:: ::tudo:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.