Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Aí turma...eu, meu pai e o Dhema estivemos na Feira do Py hj. O Estácio e o Mauro já sabiam da festa, e devem estar presentes no evento. Fiquei sabendo q vale brindes serão distribuídos por lá. Ano passado até motor elétrico foi sorteado... Esse ano teremos uma super festa...com um buffet de fazer inveja, muita cerveja gelada, e a participação de alguns amigos de outros Estados. Participem da festa clicando aqui. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=9324 Aqui a festa do ano passado. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=4705 Essa é uma grande oportunidade de nos conhecermos melhor. joia::: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Animei demais a ir, só que vai coincidir com a festa de natal da minha família..... se eu quiser ser deserdado pela minha mãe é só eu falar pra ela que vô trocar uma festa pela outra.......sem chance. Boa Festa à todos. Como sei que meu amigo oculto vai estar lá, vou mandar meu presente para alguém entregar em mãos para mim. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Eita vontade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Vini, Vontade que termina com um vôo de ida pela manhã e um de retorno à noite... rindo2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Concordo!! Mas tenho compromissos com a Chefa!!! Sobrei!!! buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 arrow:: É só "aumentar a média" e LEVAR ELA... paia:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 arrow:: É só "aumentar a média" e LEVAR ELA... paia:: :gorfei: Essa era a ideia original!!!! buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 arrow:: É só "aumentar a média" e LEVAR ELA... paia:: :gorfei: Essa era a ideia original!!!! buaa:: buaa:: buaa:: Venham p Olimpia, e vamos juntos p Brasilia :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Vontade de ir eu tó, só que não posso confirmar agora. Qual a data limite para a confirmação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.