Eduardo Sone Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Um sério (seriíssimo) pesquisador científico fez um levantamento em nível nacional para saber as coisas que o homem brasileiro mais gostava. Em todos os cantos do país a resposta era uma só: - Dinheiro e mulher! Em todos os estados do país, os homens respondiam de bate-pronto: - Dinheiro e mulher. Quase ao final da pesquisa, ele encontrou um mineirinho do interior sentado de cócoras a beira da estrada pitando um cigarro de palha. -Bom dia. O mineirinho deu uma tragada, cuspiu de lado e respondeu: - Diiiiia, sô. -Estou fazendo uma pesquisa para saber as coisas que o homem brasileiro mais gosta. O senhor pode me responder? O mineirin deu mais uma pitada e mais uma cuspida: - Uai, sô. As coiss qui us homi mais gosta é dinheiru, muié e... bicho di pé!. O pesquisador, estranhando a inclusão do item 'bicho de pé' na resposta, perguntou: - Olha, todo mundo falou dinheiro e mulher. Mas e o bicho de pé? Mais uma pitada e mais uma cuspida, o mineirinho retruca: - Uai, sô. Pra que qui serve nóis tê dinheiru e muié, se o 'bicho' num fica di pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Hhhhhhahahahhaha.. bicho di pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Boa boa ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 BOTECO DE MINEIRO... Mineirin entra num boteco e vê um cartaz na parede, acima do balcão: Pinga___________________________ R$ 1,00 Cerveja_________________________ R$ 2,50 Pão de queijo____________________ R$ 2,00 Acariciar órgão sexual______________R$ 5,00 Checando sua carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebida nas mesas: - Ô moça, faiz favor... - Sim? - responde ela com um sorriso lindo - Em que posso judar? - É ocê que acaricia os órgão sexuar dos freguêis? - Sou eu mesma.. - responde ela, com voz 'caliente' e um olhar bem sensual. - Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.