Bazz Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Um pouco atrasado. Meu parceiro Alexandre Dissordi ainda não me enviou as fotos q estão na maq dele, mas ai vai..Marcamos p/ estrear o Mistral 3.50 lá em IGARATA/SP, e partimos as 6 hrs de SP, encontramos no caminho uma neblina digna de fechar aeroporto..hehehe A Marina Castelinho, foi nosso ponto de apoio. Como nosso barco é pequeno e leve, foi transportado sobre o bagageiro da KOMBI. Começamos batendo no fundo de uma Grota com pouca vegetação, pois o nivel d'agua esta muito baixo e sumiram os pontos de referencia... mas foi engatado o primeiro por lá...claro q não tenho a foto p/ apreciação, como eu disse, ainda não recebi a foto do "Dissordi" Sugeri explorar os pilares da ponte, onde foi capturado de imediato um bom exemplar, posicionei o barco p/ meu parceiro poder pinchar com perfeição ...ai já sabe,... 'fisgada certa"... Com o nivel baixo, era possivel encontrar durante nossas investidas, nas margens das grotas, algumas iscas, boias e ate um remo, que fora perdidos por outros pescadores qdo as aguas estavam altas. E nesse pique foram-se as horas, os bocudinhos deram as caras e claro, voltaram p/ a agua p/ crescer mais... Agora só falta os outros 3/4 das fotos...quem sabe meu parceiro lembre de me enviar...heheh... A volta foi tranquila, o novo barco esta aprovado e receberá uma nova plataforma e novos bancos em breve. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Bazz, sem dúvida o mais bacana foi o conjunto canoa/kombi, chique demais, muito bacana mesmo. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Boa Bazz ! Que outras estórias ( e fotos ) sigam esse 'começo"... :lol: Agora, só como curiosidade, o bote 3,5 m não fica muito pequeno para dois pescarem, ou há um revezamento nos arremessos ?? :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Estreando o barco novo! A foto do barco em cima da kombi ficou até engraçada! Agora, vê se mostra as fotos do resto dos peixes; que estes estão precisando crescer mais um pouco mesmo... Um abraço Bazz! Tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Grande Bazz.... Show de bola as fotos.... belo tucuna... Agora, essa foto da kombi ficou mto show!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 belos peixes Bazz, mas a Kombi com o barco em cima ganhou o prêmio, bacana dimaiss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Blz...pessoal... Realmente o Barco sobre a Kombi, disperta muita curiosidade... principalmente na estrada... hehehhe KID M , eu e meus parceiros acabamos entrando em sintonia... nada de acidentes com as garateia...to fora.... fiz uma plataforma na proa , p/ facilitar os pinchos... Logo estará pronta tbm uma para a Popa... Valew Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 :P :P BOAS NOTICIAS - E PARABENS PELOS TUCUNINHAS :shock: REPRESA DE IGARATÁ - SANTA ISABEL - SÃO PAULO??? SE FOR PESQUEI NO PASSADO MUITO POR LÁ - MAS ERAM SÓ TILAPIAS - AGORA TEM TUCUNAS??? CONFIRMADA A LOCALIZAÇÃO ACHO QUE VOU VOLTAR A SER FREGUES DO LUGAR. O BARQUINHO É A REMO? OU COLOCOU UM MOTORZINHO ELETRICO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Grande Bazz, blz? show de pescaria!!! colocar este barco em cima da kombi deve ter dado um trabalhão, hein? Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 :lol: Beleza Bazz. Gostei mesmo foi da Kombi com o barco em cima. Há pouco tempo atrás em trocava umas idéias com um colega sobre o desejo que eu tinha de comprar uma Kombi e colocar um barco em cima, exatamente como você fez. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Boa pescaria mano, é isto mesmo tudo é possivel fazer quando vamos pescar, o importante é ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Boas...Silvio.. A localização correta onde tenho pescado e pego os Tucuninhas, é acessando pela Rod. Don Pedro, sentido DUTRA >> IGARATA, entrar atras do Posto da Policia Rodoviaria...e seguir a estradinha de terra... uns 2 km, ai já chega na Marina Castelinho. Galera, neste barco é recomendado um motor até 3,5 hp...mas acabo exagerando um pouco...e uso o meu de 15 hp...heheh Para coloca-lo sobre a kombi, é preciso duas pessoas...ou , os 2 que vão pescar... apenas 95 kg, muito leve...amarrado com cinta catracada... molezinha... E se algum de voce, estiverem afim de usar este barco, esta a disposição...passa em ksa , poe em cima do carro e boa pescaria. Só levar seu motor e sua tralha... Isso mesmo , to emprestando...ok.. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.