Ferreira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 OBRIGADO A TODOS QUE TORCERAM CONTRA, SÓ FIZERAM AUMENTAR A NOSSA GLORIOSA TORCIDA, HAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Hexa... quando??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que eu sei é(conta aí)... http://200.159.15.35/seriea/campeoes.aspx só 05... Então é Penta!!! Mesmo assim... parabéns a todos os Rubro Negros do Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila:: KD a hexa star? Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Ixi, já vi que esse tópico vai pegar fogo kkkkkkkkk Mas que é só penta, é só penta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila:: KD a hexa star? Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!? Opa... Peraí... não sou rublo negro não Eloy!!!Desse jeito teremos que assumir uns titulos aí também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Enfim um rubronegro assumindo o penta! seila:: seila:: seila:: KD a hexa star? Pô Ferreira! Pensei que aquele título que o Sport-PE assumiu depois de golear o Palmeiras, o São Paulo, o Cruzeiro, o Inter e outros menos cotados, fosse o título de maior orgulho do Fla, mas já que você está abdicando dele... paciência né!? Caros amigos, Jean e Eloy Fonseca, como todos sabem atraves dos varios meios de comunicação audio e visual é o que esta aparecendo na midia, e não sou EU que estou anunciando nada... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Peraí Ferreira... Olha o título da mensagem que você postou!!! HEXACAMPEÃO.....(É desse jeito que está escrito lá em cima) Seria mais fácil então ter colocado somente "Campeão"!!! Mesmo assim... mais uma vez... parabéns a todos pelo título!!!(Merecido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Fica triste não Jean... anjo:: anjo:: anjo:: Pelo que me falaram o Ferreira está preparando (na moita) novas fichas de adesão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Fica triste não Jean... anjo:: anjo:: anjo:: Pelo que me falaram o Ferreira está preparando (na moita) novas fichas de adesão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quêêêêêêêê... para com isso Eloy!!!Sou cruzeirense(apesar de não ser fanático e detestar ir em estádio)... e estou muito bem assim!!!(e vamos falar sobre pesca que é melhor!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que é o nosso caso.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 É assim mesmo. Os cara são uns analfabetos. Não sabem contar direito. São 5 títulos reconhecidos oficialmente pela CBF. Só os pobres de espírito contam aquele de 1987. O Presidente do Flamengo, à época, (se não me engano era aquela anta do Márcio Braga, que só perde em boçalidade para o Eurico Miranda) se autodeclarou campeão brasileiro e a urubuzada acreditou. A CBF reconhece o SPORT como o campeão daquele ano. Como quem manda é a CBF... Vai ver a CBF irá colocar logo a 6ª estrela no uniforme da seleção já que em 1978 o Coutinho nos declarou campeões morais do mundial. De qualquer forma, parabéns pelo título! Ficou melhor nas mãos do Flamengo do que nas do Palmeiras (ECA! vade retro!) ou dos bambis (ui! ui!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 É assim mesmo. Os cara são uns analfabetos. Não sabem contar direito. São 5 títulos reconhecidos oficialmente pela CBF. Só os pobres de espírito contam aquele de 1987. O Presidente do Flamengo, à época, (se não me engano era aquela anta do Márcio Braga, que só perde em boçalidade para o Eurico Miranda) se autodeclarou campeão brasileiro e a urubuzada acreditou. A CBF reconhece o SPORT como o campeão daquele ano. Como quem manda é a CBF... Vai ver a CBF irá colocar logo a 6ª estrela no uniforme da seleção já que em 1978 o Coutinho nos declarou campeões morais do mundial. De qualquer forma, parabéns pelo título! Ficou melhor nas mãos do Flamengo do que nas do Palmeiras (ECA! vade retro!) ou dos bambis (ui! ui!). palmas:: palmas:: PARABENS MENGÃO palmas:: palmas:: SE FOSSE O INTER OU O CRUZEIRO OU O ATLETICO MINEIRO EU TAMBEM palmas:: palmas:: BATO PALMAS - NÃO SENDO O SÃO PAULO NEM O PALMEIRAS - VALE TUDO - FALANDO EM PALMEIRAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: IAM SER CAMPEÕES?? :gorfei: :gorfei: IAM PARA A LIBERTADORES?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: TÓ MORRENDO DE RIR :gorfei: :gorfei: :gorfei: E VIVA O TIMÃO joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Parabéns ao Mengo ... mas veremos na Libertadores !! SP com força máxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Quem vai chorar na hora de cortar o peru esse ano ano é a porcada, tavam se achando com a mão na taça e não foram nem pra libertadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.