Visitante Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Véiu é uma caca memu, num consigo editar meu avatar rsrsrsrsrsrsr!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=70&t=25 Só seguir ... n vai ter erro ! Qualquer coisa posso ajudar ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Não desista...rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Foca, Qualquer problema, me manda uma MP ! Se preferir, me manda a foto pelo e-mail... ( se é que não o jogou fora... :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.