Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Tem alguém que usa essa isca também? Pricipalmente na cor verde oliva. eu pesco aqui no rio grande e paraná, e ela tem feito a diferença nas minhas pescarias. Uso todos os tipos de iscas, zara, helice, twinchin, mas a danada da Storm é a pegadeira. E não é cara. http://www.stormlures.com/products/lure ... hard_lures Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Putz, acho que ninguém usa mesmo! KKKKKKK legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Rodrigo, Eu tenho algumas dessas iscas ( Thunderstick ) que se mostraram muito eficientes na região do Araguaia, particularmente no Cristalino ! Comprei-as ( muito tempo atrás ) na Bass Pro Shop ! É um caminho... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Rodrigo, Eu tenho algumas dessas iscas ( Thunderstick ) que se mostraram muito eficientes na região do Araguaia, particularmente no Cristalino ! Comprei-as ( muito tempo atrás ) na Bass Pro Shop ! É um caminho... joia::: Blz KID, só vc mesmo pra não me deixar só neste tópico.achei que não teria com quem trocar idéias. A minha dúvida era se a isca funcionava apenas aqui na minha situação , ou se seria eficaz também em outros rios e situações. E me estranha o fato de ninguém tê -la ou mencionar, pois ela não é cara e tem qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Na verdade Rodrigo, as que usei no Cristalino ( dourada metálica com a cabeça vermelha ) eram verdadeiras assassinas... fome:: Me parece que a principal característica delas - lá para o Cristalino - é a imitação das "piabas" locais, que são delgadas e muito ágeis, coisa que o "nervosismo" da isca, repete com rara perfeição ! ::tudo:: Cheguei a temer a perda dela ( e olha que a "matadeira" mesmo era a de "menor tamanho" ), mas consegui mantê-la e hoje "repousa" aposentada por bons serviços prestados... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Na verdade Rodrigo, as que usei no Cristalino ( dourada metálica com a cabeça vermelha ) eram verdadeiras assassinas... fome:: Me parece que a principal característica delas - lá para o Cristalino - é a imitação das "piabas" locais, que são delgadas e muito ágeis, coisa que o "nervosismo" da isca, repete com rara perfeição ! ::tudo:: Cheguei a temer a perda dela ( e olha que a "matadeira" mesmo era a de "menor tamanho" ), mas consegui mantê-la e hoje "repousa" aposentada por bons serviços prestados... :gorfei: é realmente essa caracteristica do nado ágil e frenético que destaca.Tentava dando alguns toques, mas sem sucesso, já com o recolhimento continuo e veloz ela obtem otimos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.