Aline Patricia Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Pescaria show de bola do final de semana, essa traira linda e um pacu de 12 quilos na artificial no pesque e pague Matrinchã. E muitas tilápias grandes... Mas essa traira foi emocionante, devia estar morta de fome, atacou numa velocidade q nunca tinha visto igual. A birutinha da deconto (Juninho), tem me deixado bem feliz, cachara, pacu, traira, atacam mesmo. FOI SHOW!!! Até elas apareceram, não na artificial, mas apareceram... E o grande Pacu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Oi Aline, Esses peixes podem ser devolvidos, ou se tem que levá-los ? ::medo:: Parabéns pelo Pacu ! Um belo exemplar... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Lindos exemplares hein ? Tudo de respeito ... E esse pacu ? doeu:: doeu:: gigante parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Muito bom Aline, parabéns continue assim, belo pacu graúdo o bicho........ alegre:: valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Parabéns, Aline. Lindos peixes, mas essa traíra realmente é bruta... show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Opa!!!! Show de peixes!!!! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 um pacu desse tamanho na artificial deve dar uma baita emoção e a trairona é de respeito mesmo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Uixuuuiii!!! Belos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Parabéns menina...belos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Trairas sao meus peixes prediletos, e tenho que te parabenizar por este belo exemplar. Espero conseguir pescar uma assim tambem,e na artificial que e mais recompensante. PARABENS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Parabéns Aline pelos belos exemplares.. Show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Karaca essa traira é monstra hem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Parabens Aline, belas fotos, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Pacusão de 12kg não é pra qualquer um. Parabéns aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Arrebentando de novo hein Aline!!! Parabéns pela dentuça e o lindo pacu!!! Abraço e valeu pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Essa menina pesca melhor que muito marmanjo por aqui... hehehehehehehehe Parabéns, Aline! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Oi Aline, Esses peixes podem ser devolvidos, ou se tem que levá-los ? ::medo:: Parabéns pelo Pacu ! Um belo exemplar... alegre:: Kid, posso devolver sim, se não nem voltaria nesse pesqueiro, eu so pratico a pesca esportiva lá, temos esta opção em um lago bem grande que o pesqueiro oferece... Meninossssss... obrigada pelas mensagens, desculpa na demora em vir pra responder, pra variar estava pescando...Hj deu mais uma traira e uma cachara na artificial, um show, depois venho aqui pra postar ok... Essa traira foi show pegar viu, ataca demais. O pacu a briga foi boa, mas não correu muito, tanto q nem imaginava desse tamanho, como pegou as duas garateias na boca senti mais confiança qdo vi, ai só trabalhar com calma e tirar o bicho da agua, era tão pesdado que mal conseguia segurar eeeeh... Mas traira é mais emocionante, qdo ataca é tudo de bom... Obrigada pelo carinho sempre... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Legal Aline!! já esta lá! http://www.custombymarco.com.br/pescarias.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Legal Aline!! já esta lá! http://www.custombymarco.com.br/pescarias.asp Oiiii, eu vi no site, que bacana q ficou, obrigada. Um bjo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 lindos peixes e fotos principalmente.. eu tenho uma dificuldade de diferenciar traíra de trairão que só é menor que a dificuldade que tenho pra diferenciar os redondos de pesqueiro...nunca sei quem é quem rsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 lindos peixes e fotos principalmente.. eu tenho uma dificuldade de diferenciar traíra de trairão que só é menor que a dificuldade que tenho pra diferenciar os redondos de pesqueiro...nunca sei quem é quem rsrsrs Abraço Eu no inicio qdo ia em pesqueiro os redondos p mim era td pacu kkkk, hj pela coloração sei quem é quem... Já as trairas acho que pela cabeça da pra diferenciar, o trairão tem a cabeça mais achatada, foi isso que ouvi heheeh;;; Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Aline parabéns! Pescaria top! vc tá fera! Ta lembrando que conversamos na Trade Show junto com o Johnny Hoffman? GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Aline parabéns! Pescaria top! vc tá fera! Ta lembrando que conversamos na Trade Show junto com o Johnny Hoffman? GRANDE Abraxxx Oiiii, mas é claro, o Jack que nos apresentou, me lembro sim... Eu amei esse peixe, foi td e bom pegar ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 É ALINE VC ESTÁ DE PARABÉNS, VALEU SHOW DE PEIXE. palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Oiiii, obrigada... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.