Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Editei para O Kid M lingua2:: lingua2:: , mas ainda não é a que ele gosta :gorfei: :gorfei: http://img691.imageshack.us/img691/7888/bb5i.jpg Espero que os amigos gostem Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Espero que os amigos gostem Marcão Eu gostei Marcao... top's de linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Show de novo Marco. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Que reel seat é aquele da primeira vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Muito legal os trabalhos Marco... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Eu adorei! ::tudo:: O grande problema é que falta tempo para ir buscar a minha chorei:: chorei:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Lindos trabalhos como sempre !! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Eu adorei! ::tudo:: O grande problema é que falta tempo para ir buscar a minha chorei:: chorei:: Abraços. Sem Pró hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Marco, A coisa continua se refinando cada vez mais ! m ::tudo:: Parabéns pelo seu sempre ótimo trabalho ! mestre:: Só reclamo da discriminação contra as varas para molinetes... raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Espero que os amigos gostem Marcão Eu gostei Marcao... top's de linha! Valeu!!\Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Show de novo Marco. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Que reel seat é aquele da primeira vara? É um reel seat muito usado no Jp, feito pela Fuji pata Mr Ito da Megabass, eu só gosto em varas de 6'6" ou mais 25 lbs para cima. Quando estive na Fuji Resorce comprei todos que eles tinham hehehehehe Valeu PRD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Muito legal os trabalhos Marco... aplauso:: aplauso:: aplauso:: valeu!!! Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Lindos trabalhos como sempre !! mestre:: mestre:: Valeu Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Marco, A coisa continua se refinando cada vez mais ! m ::tudo:: Parabéns pelo seu sempre ótimo trabalho ! mestre:: Só reclamo da discriminação contra as varas para molinetes... raivinha:: hehehehhehe mas esta semana montei 3 para molinete, mas para Big Popper tipo 7'8" cabo removivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 ficaram show!! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.