Eduardo Costa Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Conversa entre três amigos com mais de 70 anos, já aposentados: - O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli) - Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem. - E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo. - E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um put*iro... - Um Put*iro??? - ÉÉÉÉÉÉ!!! Um put*iro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 hauhauhuaua boaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Triste realidade!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 :gorfei: parceirões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 boa!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.