Bigão Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Uma pesquisa científica, realizada por um conjunto de universidades públicas brasileiras, chegou à seguinte conclusão: BOTAFOGO: Quando o jogo do Botafogo é televisionado: professores, cientistas, juízes e corretores da bolsa de valores param e a produção cai 49%. Nos Cinemas, teatros e eventos culturais, o movimento cai 32%. VASCO: Quando o jogo do Vasco é televisionado: o movimento das adegas e restaurantes especializados em bacalhau cai 60%. A produção de bolos, confeitos e pães cai 12%. O movimento nas ruas do bairro de São Cristóvão cai 75%. FLUMINENSE: Quando jogo do tricolor é televisionado: restaurantes de luxo tem queda no movimento de 76%. O movimento do comércio do Rio Sul cai 65%. Clubes sociais, lojas em geral tem queda de 45% de público. As ruas dos bairros da Zona Sul tem 51% do movimento de pedestres diminuí-do. 94% das viagens internacionais são canceladas. A TV Globo não aumenta o IBOPE, pois 87% dos torcedores já assistem aos jogos pelo sistema 'pay-per-view' de TV por assinatura. O trânsito de automóveis diminui 43% nas principais avenidas da zona sul da cidade, melhorando o fluxo de veículos. FLAMENGO: Quando o jogo do Flamengo é televisionado: Assaltos a mão armada diminuem 85%. Assaltos em sinais luminosos diminuem 73%. O movimento em casas de prostituição cai 30%. O Bairro de Fátima, a Lapa e a Glória ficam desertas. Lacraia não faz show. Latrocínios caem 62%. Sequestros caem 78%. Rebeliões caem 98%. Movimentos estranhos com suspeitas de fugas em delegacias e presídios de todo o Brasil caem 100%. OBRIGADO REDE GLOBO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Nada mais é necessário ser acrescentado ! ::tudo:: A verdade dói, mas é real... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Os penta agora estão inflamados!!! Tome cuidado Bigão! É um cheiro de naftalina na rua que chega da dor de cabeça... diabo:: ::evil:: diabo:: É uma verdade incontestável... rindo2:: rindo2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 MUI BUENAAAAAAAAAA!!! paia:: paia:: paia:: Baile FUNK no RJ também são suspensos!!! E O PET, É O PET, É O PET! UHUHHUUH Funk comédia!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 AUhuahuahuhauA quem chego a ver as imagens aéreas do Maracanã kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Vão catá coquinho vão! Bigão como anda a confecção dos adesivos do FTB? Te contar viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Flávio, O esquema dos adesivos ficou tão "embarrigado", que resolvi entrar nesse tema, e MUITO EM BREVE os mesmos já estarão a disposição dos interessados ! Espero que venham agradar, pois estão dando um trabalho que não imaginei fossem dar... ( mas valerão a pena ) ! arrow:: Aliás, vem mais coisa por aí... Aguardem ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 AUhuahuahuhauA quem chego a ver as imagens aéreas do Maracanã kkkkkk Felipe acho que ninguem vai conseguir ver as imagens porque a policia federal confiscou tudo pra analize :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Grande Flávio, O esquema dos adesivos ficou tão "embarrigado", que resolvi entrar nesse tema, e MUITO EM BREVE os mesmos já estarão a disposição dos interessados ! Espero que venham agradar, pois estão dando um trabalho que não imaginei fossem dar... ( mas valerão a pena ) ! arrow:: Aliás, vem mais coisa por aí... Aguardem ! alegre:: COM CERTEZA -> AGORA VAI SAIR O ADESIVO!!! VALEU KID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Xá cumigo Silvão ! Agora vai ou racha ! rindo3:: E não demora... alegre:: Vai limpando o espaço no barco para ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Xá cumigo Silvão ! Agora vai ou racha ! rindo3:: E não demora... alegre:: Vai limpando o espaço no barco para ele... com certeza - o detergente já esta em mãos joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Eu ja desconfiava destes numeros... E digo mais! Quando o Flamengo perde e muito melhor para mim..., porque: Se eu estiver de plantao (como medico) da muito menos bebado, acidentado, esfaqueado,... E se eu estiver em casa, a cidade fica bem mais silenciosa e agradavel... Oooo gente barulhenta e sem educacao! Porque sera que isso tudo nao ocorre quando outros times ganham? Aquele abraco a todos... E, lembremos que estamos na seccao de "Piadas e Zuacoes"! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Nada a acrescentar. É a mais pura realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 O Bigão e se o jogo for Flamengo X Curintinha??? O Brasil vira primeiro mundo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Só comparado com a Suiça. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 O Bigão e se o jogo for Flamengo X Curintinha??? O Brasil vira primeiro mundo??? Eu me lembro dum cara que dava cada berro durante o jogo do Flamengo...No dia em que me virem dando um berro desse, pode chamar a policia na hora porque tao me... doeu:: caveira:: bomba2 buaa:: bang:: Nao sei se eu ouviria gritos como esses na Suica... surtei:: rindo3:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 EU GOSTO DE LER ESTES TEXTOS QUE CADA UM DE VO6 POSTÃO, E VOU DIZER O PORQUE: O FLAMENGO É O UNICO TIME MASCULINO HEXACAMPEÃO ::tudo:: ::tudo:: , QUANTO AO OUTRO????? love:: love:: love:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 É aí que a que o fanatismo mostra sua pior face. É qundo só os fanáticos veem alguma coisa. O Flamengo não é hexa e muito menos masculino! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Pois é Walther, o pior é que esses torcedores que afirmam que o Time é o único masculino, são os mesmo que assume a paixão e amor love:: love:: pelo masculinos. isso prova que alem das estatística, são um bando de urubu bicha que fica morrendo de amores pelo time masculino! hauhahuuhauhahuauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Pois é Walther, o pior é que esses torcedores que afirmam que o Time é o único masculino, são os mesmo que assume a paixão e amor love:: love:: pelo masculinos. isso prova que alem das estatística, são um bando de urubu bicha que fica morrendo de amores pelo time masculino! hauhahuuhauhahuauhauhauh Que é isso Bigão?! Porque tanta furia?! Parece que esta ferido por dentro... um cara assim tranquilo desabafando desta forma. Ano que vem que tem mais: DA LHE MENGO GO GO GO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 É aí que a que o fanatismo mostra sua pior face. É qundo só os fanáticos veem alguma coisa. O Flamengo não é hexa e muito menos masculino! Abs. O WALTHÃO, DESCULPA PELA DEMORA NA RESPOSTA, É QUE EU TINHA ESQUECIDO QUE O BOTAFOGO FOI CAMPEÃO EM 2009, SÓ QUE SEU BESTÃO FOI O BOTAFOGO DO DETRITO FEDERAL, HAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Por essa eu não espera... http://espnbrasil.terra.com.br/brasilei ... O+FLAMENGO Em conversa com os jornalistas durante a realização da sexta edição do Footecon, terça-feira, no Rio de Janeiro, Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, deu uma escorregada e acabou afirmando que o Flamengo é, para alegria da nação rubro-negra, o legítimo hexacampeão nacional, 'encerrando' (ou aumentando) a polêmica sobre a Copa União. "Desejo sorte à Patrícia (Amorim, eleita presidente do Flamengo na noite de segunda-feira) e peço, por favor, que ela nos dê o hepta", declarou, deixando seu lado torcedor falar mais alto do que o de dirigente e, provavelmente, atraindo para si um dos muitos prometidos processos do presidente do Sport. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 A ALEGRIIIIIIA DA TORCIDA ARCO ÍRIS ESTÁ COMPLETA AGOOOORAAAAA!!! alegre:: alegre:: Tomem sem fazer careta... são totalmente sem contra indicações!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: MEEEEEEENGOOOOOOOOO!!!! :gorfei: :gorfei: alegre:: alegre:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Pior que framenguista (é assim mesmo!) só curitibull!!!!...só maluco...rsrsrs..calma!!!...site...amigho.....amigo.... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.