Jhonas Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Gostaria de sujestões de barracas, andei procurando no Mercado Livre algumas Colemam e achei essas interessantes Queria a opinião dos mais entendidos sobre esses modelos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chumbo-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM Se alguem tiver alguma sujestão melhor, podem dar a opinião. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Começou certo...hehee....barraca (não profissional) é Colerman. Qualquer uma dessas vc estará muito bem servido, agora é saber o número de ocupantes q utilizarão a barraca. Eu tenho uma para 5 pessoas...Aquela maior...O bom é q vc pode ficar em pé no interior da barraca, o q facilita a troca de roupa e tals. Como ela é bem grandinha internamente, dá pra colocar os colchões e toda a tralha pra dentro. Eu compraria a primeira... joia::: Agora, se vc não for usar tudo isso...opte pela menor, é claro. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Vai na primeira ... custo X benefício mto bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 no site mochileiros.com tem um comparativo entre as marcas Coleman, Trilas e Rumos, Nautika e oitras. Resumindo indicam Coleman se nao for para regioes muito frias e com muito vento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Opa Jhonas, costumo dizer que barraca é que nem marca e modelo de carro, cada um tem um gosto e quem tem um de uma marca X defende a marca ate que prove o contrário. Mas o lance é o seguinte, ja tive Coleman, barraca importada, sucesso no mundo todo, ate que certo dia deu pau no ziper (emperrou) e uma vareta trincada devido a fortes ventos de S. Jorge. Procurei assistência técnica para trocar, arrumei na loja de um amigo de BSB, porém foi caro e demorou um tempão para a vareta nova chegar. Depois "P" da vida comprei uma Nautika, e em uma brincadeira de mal gosto em um acampamento, conseguiram quebra um vareta. Porém entrando em contato com o fabricante me informaram para depositar X na conta Y deles e informar o deposito e endereço via e-mail do SAC. Em duas semanas chegou na minha casa as varetas, o jogo, um tapete para a porta que foi brinde e mais um chaveiro. Também tenho notado que o material da Nautika não entra tanta umidade. Agora existem as Ferrinos, as da marca Trilhas e Rumos que são porretas também, seguram e muito a onda. Mas o fato de ter assistência técnica de fácil acesso me faz ser fã da Nautika. Depois veja no site www.DOCERRADO.com em dicas, tem algumas dicas também de camping selvagem X camping de luxo e artigo do nosso amigo Bulha sobre barracas mais "punks". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Valeu Galera, to pesquisando ainda, mas sobre a quantidade de ocupantes, não passará de 2, mas acho importante caber a tralha dentro. E continuem opinando, caso tenham algum modelo pra indicar, agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 ..não passará de 2, mas acho importante caber a tralha dentro. Jhonas, a parada é o seguinte, se quiser uma baraca para duas pessoas vc. terá que comprar uma de três pessoas, pois a medida que os fabricantes colocam não faz jus ao tamanho dos camaradas que dormem na barraca. Outra coisa, se for acampar com a patroa, procure uma barraca grande, com teto acima de 1,70, desta forma ela se sentirá em uma luxuosa barraca. Mas se for um camping "roots" compre uma pequena, e se for pra colocar as tralhas dentro, opte por uma maior, ou seja, mais de duas pessoas. Eu tenho duas, uma de luxo pra ir com a madame e outra para situações extremas. Recomendo uma que vende no Extra hipermercado, é chamada barraca copacta e as vezes tem promoção dela por 50,oo. Nunca rasgou, nunca entrou água e o custo X benefício é bom d+. Bom camping camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Valeu Flavio, acho que terá de ser uma grande então, já tenho essa pequena que ta falando, comprei no Makro por 50conto. Questão de qualidade X Preço X Beneficio, qual acha melhor Coleman ou Nautika? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Eu curto barraca com um avanço/varanda, em um dia de chuva por exemplo a pior coisa que tem é voce entrar todo molhado na barraca, e nessas onde tem a varanda voce pode se trocar e deixar as coisas molhadas do lado de fora, porem no coberto. É uma beleza também para deixar parte da tralha tipo isopor, que vai estar guardado porem fora da barraca. Um bom exemplo do que estou falando é a barraca que tenho atualmente, http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/176300 eu gosto muito, o grande inconveniente é altura dela que é muito baixa, tem horas que incomoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Março 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2010 Tenho 3 barracas e acampava muuito. Na minha opinião, entre as barracas maiores, a Barraca Nautika Fortaleza 6 está entre as melhores, tenho uma e recomendo. Pelo que sei pararam de fabricar a Fortaleza 6, mas ainda pode-se encontrar algumas por aí. Mas é a Fortaleza 6 (Verde)... não é a Fortaleza 5/6(azul) Um abraço e sucesso na escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Amigos, Tenho uma Nautika e recomendo, forte e resistente, porém se eu fosse comprar uma barraca hoje, compraria essas da Decatlon: http://www.decathlon.com.br/BR/2-second ... -66383184/ Eles tem os modelos da Quechua 2second´s, 3second´s e assim por diante que identificam o tamanho da barraca e seu tempo de montagem, isto mesmo, basta abrir a embalagem e jogar ela para o alto que de acordo com o tamanho comprado em 2, 3 ou 4 segundos estará montada, sem ter de se preocupar com encaixes de varetas ou coisas do tipo.Trabalho bem próximo a esta loja e já abri esta barraca para "testar" algumas vezes, é muito inteligente e tem um bom preço, so ó não sei se eles despacham. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winsley Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Amigos, Tenho uma Nautika e recomendo, forte e resistente, porém se eu fosse comprar uma barraca hoje, compraria essas da Decatlon: http://www.decathlon.com.br/BR/2-second ... -66383184/ Eles tem os modelos da Quechua 2second´s, 3second´s e assim por diante que identificam o tamanho da barraca e seu tempo de montagem, isto mesmo, basta abrir a embalagem e jogar ela para o alto que de acordo com o tamanho comprado em 2, 3 ou 4 segundos estará montada, sem ter de se preocupar com encaixes de varetas ou coisas do tipo.Trabalho bem próximo a esta loja e já abri esta barraca para "testar" algumas vezes, é muito inteligente e tem um bom preço, so ó não sei se eles despacham. Abraços Legal esta barraca heim Schimidt. Como eu disse tenho 3 barracas, a maior é a Nautika Fortaleza 6 (a Verde), e tenho também uma Nautika Speed que tem este sistema de montar automáticamente em segundos, é inclusive a que eu mais utilizava quando ia acampar. A Nautica Fortaleza 6 é excelente, não entra agua messsmo, é adequada para utilizar em situações de frio e de calor (tem 'porta dos fundos')... perfeita. Mas é grande e dá mais trabalho para montar. Se der sorte de encontrar uma, recomendo, mas é grande heim. A Nautika Speed é a que eu mais gosto devido a praticidade, mas dependendo da chuva entra agua, na média esta é uma desvantagem das barracas 'automáticas', mas mesmo assim é uma excelente barraca. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122945809-barraca-speed-nautika-3-pessoas-poliester-190t-1200mm-_JM A outra barraca que tenho é praticamente um "receptáculo de sobrevivência" muito pequena e portátil que utilizo para expedições de caiaque onde o espaço para carregar é limitadíssimo (fica muuito pequena desmontada), só cabe a pessoa e uma caixa térmica praticamente. Recomendo também, mas apenas para uso específico pois é muito baixa e desconfortável para se trocar e talz. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Não conheço a Coleman, nunca tive uma. Mas já tive umas 3 Nautikas. A barraca é boa e com preço bacana, mas TODAS as que eu tive, quando pegaram chuva forte, entraram água pela costura da lona. Nunca comprei barraca pequena, sempre foi de 4 pessoas prá cima. O problema só foi sanado quando eu passei um bastão de silicone prá selar as costuras, aí ficou show. Uma barraca que eu recomendo MUITO: Quechua. Tem prá vender na Decathlon e é uma excelente barraca. Já tomei temporal na cabeça com ela (de ver uma lagoa por baixo da barraca) e não entrou nem uma gota de água por cima ou por baixo. Só não confio nessas "barracas da Mônica" (tipo 2-seconds), seja de qual marca for. FUJA DAS BARRACAS GUEPARDO !!!! PIOR PORCARIA DA FACE DA TERRA E OUTRA PORCARIA O ATENDIMENTO POS VENDA !!!! Costuras mal feitas, entra água por todo lado, varetas que quebram sozinhas... PRODUTO LIXO TOTAL. Quanto às dicas de tamanho de barraca, o pessoal já disse tudo... rs Grande abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Marins Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Edu Voçe tocou num item muito importante que os outros companheiros não tocaram, quando forem comprar uma barraca, verificar com o vendor qual é intensidade de agua que a barraca suporta, existe de varias intensidades, só me atentei a isso quanto tomei chuva e fui perguntar ao vendedor dai descobri o porque da diferença de preço. Quanto ao tamanho um companheiro falou o corredo, se for usar para duas pessoas compre sempre para uma pessoa a mais. Outro fator é esticar bem a barraca e a cobertura por cima não pode ficar em contato coma parte da barraca propiamente dita. Espero ter ajudado. Ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2011 rapaz, dormir agente dorme depois de morto! Vamo pescar de noite também ! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 MELHOR CUSTO BENEFICIO É COLEMAM QUE FINALMENTE FOI "TROPICALIZADA" AGORA SE GRANA NÃO FOR PROBLEMA EU IA DE MANASLU VOCÊ SÓ COMPRA DIRETO DA FABRICA MAS PODE PEDIR PARA CUSTOMIZAR EX: MAIOR ÁREA TELADA, É NACIONAL TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA ENCARA QUALQUER VENTO TUPINIQUIM AO ÁRTICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Ainda aproveitando, se grana não é o problema, sugiro que comprem uma North Face. Essas tem garantia eterna, tenho duas, uma foi reposicão da outra que o ziper mordeu e rasgou o nylon. Eu mandei um email pra eles, e me mandaram uma nova, zero bala. Inclusive, até a DHL e os impostos foram pagos por eles. E as da North Face guentam qualquer coisa. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.