Flávio Martins Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Já achava curiosa a pescaria em caiaques, porem aqui no Ceará trocando idéias com um dos mais novos parceiros do site que é um divulgador nacional do Stand Up, me mostrou fotos de uma galera que utiliza pranchas de Stand Up para pescar. Imaginava uma briga com um peixe grande em um caiaque e imaginava a dificuldade de domar a fera, agora fiquei mais encabulado com esta arte de pescaria, imagine so, você tendo que se equilibrar e ainda brigar com um peixe no mar. Foto: O Havaiano Terry Chung aproveita o mar flat para fisgar uns brutos. www.DOCERRADO.com Brevemente nova versão e muito mais aventuras alem do cerrado! Patrocínio: Eco Parque Barra do Dia Giraffas - 210 sul Energy Baterias – 707 norte Coronel 700 - Fortaleza, CE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Q isso ... moçada inventa cada uma !! :gorfei: Vou procurar vídeos disso no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Q isso ... moçada inventa cada uma !! :gorfei: Vou procurar vídeos disso no youtube Traíra de Minas... ja procurei vídeo e so vi um ate agora em um DVD que o camarada me mostrou. Coisa de doido mesmo... Agora seria bacana fazer um vídeo deste e colocar no Youtub, não tem nada lá. Dureza vai ser fisgar um bruto no mar e ser rebocado ate o alto mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 doeu:: Pensa subir em cima de uma prancha e entrar uma pirarara das brutas lá no araguaia diabo:: , é cada uma! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 esqui?? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.