Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Dicas de Arremesso Retirei a materia do ar, logo estarei trazendo novas fotos e video... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=R6VelvgfXxM e so um exemplo. Desculpe por enquanto... Valter Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Super tópico Valter....mais uma para a lista de melhores do fórum. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Meu amigo Valter é fera em arremessos, ainda quero pescar com ele p saber um pouquinho mais sobre as técnicas. Mas quem ja foi diz que é td de bom Paabens pelo post Valter. Show mesmo... Um abraço. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Super tópico Valter....mais uma para a lista de melhores do fórum. palmas:: Obrigado, Fabrício fico contente que possa esta colaborando para o site. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Meu amigo Valter é fera em arremessos, ainda quero pescar com ele p saber um pouquinho mais sobre as técnicas. Mas quem ja foi diz que é td de bom Paabens pelo post Valter. Show mesmo... Um abraço. tchau:: Aline, você e muito gentil em suas palavras danca:: danca:: . Será com grande e prazer pescar com você. Se eu poder passar alguma tecnica e ser util ficarei muito contente. Oportunidade nao faltara, nao estamos tao longe assim, você esta convidada a pescar tucunare comigo aqui em Alfenas. Eu que vou ficar muito contente, em poder pescar com uma grande fotografa como você. Esta de parabéns pelas suas fotos e suas materias. Um grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Belo tópico msm ... super completo e construtivo !! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 :bompost: :bompost: :bompost: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Belo tópico msm ... super completo e construtivo !! mestre:: mestre:: mestre:: Felipe, com bom que gostou. fico muito contente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 :bompost: :bompost: :bompost: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigaduuuu Walther Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Meu amigo Valter é fera em arremessos, ainda quero pescar com ele p saber um pouquinho mais sobre as técnicas. Mas quem ja foi diz que é td de bom Paabens pelo post Valter. Show mesmo... Um abraço. tchau:: Aline, você e muito gentil em suas palavras danca:: danca:: . Será com grande e prazer pescar com você. Se eu poder passar alguma tecnica e ser util ficarei muito contente. Oportunidade nao faltara, nao estamos tao longe assim, você esta convidada a pescar tucunare comigo aqui em Alfenas. Eu que vou ficar muito contente, em poder pescar com uma grande fotografa como você. Esta de parabéns pelas suas fotos e suas materias. Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar... Vamos marcar então. Obrigada. Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador. Um grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar... Vamos marcar então. Obrigada. Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador. Um grande Abraço Opá e claro esta convidade uai... eita e muito longe nao imaginei q fosse tao longe assim... mas concordo com vc, fazer o que agente gosta nao tem distancia nem hora. Fotografia ainda estou aprendendo eu chego la, assim espero e muito difcil so estudando mesmo e clicando sempre. agora pescaria eu gosto muito... nao tem nada de otimo nao ... faz o seguinte, vc me ensina a tirar fotografias que as suas sao lindas e te explico alguma coisa de pescaria, ja vou avisando nao sei muito... Abração para você Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Meu amigo, isso é um convite??????? nosssa esta aceito hehehehehe, estou so a 200 km de vc, isso não é nada pra quem ama pescar... Vamos marcar então. Obrigada. Um abraço. Há, mas otimo fotografafo é vc, estou sabendo heeheheh...alem de otimo pescador. Um grande Abraço Opá e claro esta convidade uai... eita e muito longe nao imaginei q fosse tao longe assim... mas concordo com vc, fazer o que agente gosta nao tem distancia nem hora. Fotografia ainda estou aprendendo eu chego la, assim espero e muito difcil so estudando mesmo e clicando sempre. agora pescaria eu gosto muito... nao tem nada de otimo nao ... faz o seguinte, vc me ensina a tirar fotografias que as suas sao lindas e te explico alguma coisa de pescaria, ja vou avisando nao sei muito... Abração para você Aline Heheheh eu ensinar fotografia???? p vc??? ja vi fotos suas poor ai meu amigo, é fera... Então vamos combinar e faremos juntos então uma bela pescaria com fotos perfeitas, combinado?*** Abração p vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Heheheh eu ensinar fotografia???? p vc??? ja vi fotos suas poor ai meu amigo, é fera... Então vamos combinar e faremos juntos então uma bela pescaria com fotos perfeitas, combinado?*** Abração p vc... ta feito entao uai... faremos isso muita pescaria e muitas fotos e claro peixes de montao... * :amigo: Abração* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Parabéns Walter, Mesmo sendo da turma dos molinetes, achei uma verdadeira aula de como arremessar com as carretilhas ! Ótima didática, boas fotos exemplificando os movimentos, um show ! Como dica para aperfeiçoamento, por que não substituir as fotos por pequenas filmagens ? mestre:: Vai ficar ainda melhor, com o movimento sendo visualizado ! doutor:: arrow:: Para pensar a respeito... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Parabéns Walter, Mesmo sendo da turma dos molinetes, achei uma verdadeira aula de como arremessar com as carretilhas ! Ótima didática, boas fotos exemplificando os movimentos, um show ! Como dica para aperfeiçoamento, por que não substituir as fotos por pequenas filmagens ? mestre:: Vai ficar ainda melhor, com o movimento sendo visualizado ! doutor:: arrow:: Para pensar a respeito... joia::: Grande Kid M Ja pensei em fazer isso. Varias vezes, ja ate sai com o equipamento para a filmagem um dia caiu agua so chuva... no outro foi o dia que mais peguei tucunaré na minha região mais de 40 em um unico dia... Mas esta anotado a dica.. mas ainda vou fazer deixa comigo. grande abraco e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 :bompost: parabéns Valter, o esquema é praticar pra ficar bom nos arremessos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 :bompost: parabéns Valter, o esquema é praticar pra ficar bom nos arremessos! Grande TiWillian e por ai mesmo.. muito treino...pratica leva a perfeição. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Walther, E sobre o posicionamento das pernas? Alguma dica? Ja li em algum lugar que a perna do mesmo lado do braço que arremessa deve se manter um pouco a frente pois isso confere mais firmeza e precisão ao arremesso. Eu uso e gosto... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Walther, E sobre o posicionamento das pernas? Alguma dica? Ja li em algum lugar que a perna do mesmo lado do braço que arremessa deve se manter um pouco a frente pois isso confere mais firmeza e precisão ao arremesso. Eu uso e gosto... bração Olá Tiago Sempre falo que o posicionamento não so das pernas, como todo o corpo. Você tem que estar bem equilibrado para não prejudicar toda a sua estrutura como a precisão dos arremessos devendo o corpo ficar direcionado para o lado do arremesso. Ficar posicionado o mais confortável possível, uma base igual no jogo de tênis ou nas lutas marciais, o movimento do corpo deve ser sempre suave sem movimento brusco que prejudicar os arremessos. Não tem uma regra para posicionamento você que tem que encontrar o que e mais cômodo para você, sempre partindo do principio que nunca usar forca e coluna cervical sempre reta perfazendo assim o resto do corpo. Com isso no final do dia não ter aquelas dores horríveis nas costas. Sabemos que não e força e sim técnica nos arremessos. Que o arremesso tem que ter começo meio e fim. Com o vento evitar os arremessos com parábolas ou barriga da linha com um simples movimento da vara para corta esta sobra de linha. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Show parceiro, Muito bem ilustrado, as fotos falam por si só.. parabéns pelo tópico :bompost: Olá Joelson Obrigado pelo comentário, fico contente que tenha agradado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai. Depois combinamos sobre isso... Um abraço tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai. Depois combinamos sobre isso... Um abraço tchau:: Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou... combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria. Abraçao :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai. Depois combinamos sobre isso... Um abraço tchau:: Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou... combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria. Abraçao :amigo: Ótimo, na epóca certa só me avisar... Afinal vc é o mestre, serei apenas a aluna... Agora sobre fotografia, so tenho um bom olho, tecnica tb não sei nadinha... negocio é fazermos um curso eheheheheh... Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 topico velho, mais de 1 ano la no peskbem!! seila:: AHAHAHAH zueira! joia::: tentei fazer o flip (o nakamura usa muito), mas ainda não acertei a mão! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Meu amigo preciso marcar algumas aulas contigo... quem sabe em Alfenas mesmo, na região ai. Depois combinamos sobre isso... Um abraço tchau:: Meu convite esta de pé. danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: aula ai nao sei... chorei:: chorei:: chorei:: mas eu sei q vou ter aula de como fotografar isso eu vou... combinamos sim e uma epoca complicada para pescar... muita chuva muito vendo podendo atrabalhar a pescaria. Abraçao :amigo: Ótimo, na epóca certa só me avisar... Afinal vc é o mestre, serei apenas a aluna... Agora sobre fotografia, so tenho um bom olho, tecnica tb não sei nadinha... negocio é fazermos um curso eheheheheh... Um abraço. Mestre q isso estou muito longe disso... passando estas chuva.. principalmente aqui na regiao represa subindo agua turvando, tucunare devolvando nao e facil pescar... mas te aviso sim deixa comigo. fotografia e isso mesmo olhar e ver a foto e tudo de bom. perfeito ai so colocar a maquina no automatico e bater. um curso seria otimo mesmo. sem duvida. mas onde fazer com quem fazer ... vc sabe de algum? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.