Alejandro Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tinha visto há tempo, postado em outro site e apenas com as fotos e setas tinha encontrado dificuldade de entender os arremessos mais técnicos. Filmagens facilitariam muito. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 topico velho, mais de 1 ano la no peskbem!! seila:: AHAHAHAH zueira! joia::: tentei fazer o flip (o nakamura usa muito), mas ainda não acertei a mão! abs! Grande Danilo fiz este texto em 2006, as fotos como vc pode ver nao tem muita qualidade pq nao tinha camera digital q tem hj.... rsrsr se vc acha q um ano esta velho entao.. rsrsrsrsrsrs o Flip Cast, e chamado de martelada e uma arremesso simples e muito facil vc tem q acerta o tipo de tirar o dedo do cast. sempre falo quem arremessa e a vara e nao o braço... e valeu por comentar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tinha visto há tempo, postado em outro site e apenas com as fotos e setas tinha encontrado dificuldade de entender os arremessos mais técnicos. Filmagens facilitariam muito. :bompost: Olá Alejandro Sim meu amigo tem varios sites q tem esta materia fiz ela em 2006, tem varios sites nos EUA e EUROPA que me solitaram a materia.. vou fazer um upgrade, fazem os videos. Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 É VALTER QUEM SABE FAZ AO VIVO, QUEM NÃO SABE PARA PRA VER E APRENDER. VC É FERA PENA Ñ ESTAR PERTO PRA EU APRENDER COM VC, UM FORTE ABRAÇO. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 É VALTER QUEM SABE FAZ AO VIVO, QUEM NÃO SABE PARA PRA VER E APRENDER. VC É FERA PENA Ñ ESTAR PERTO PRA EU APRENDER COM VC, UM FORTE ABRAÇO. ::tudo:: ::tudo:: Grande FIALHO Que isso meu amigo... qualquer duvida e so falar uai... ou vem pescar aqui em Furnas em Alfenas... pense ai... Obrigado Pelos elogios Se eu puder ajudar de Alguma forma e so falar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Aê Valtão.....tá sumido meu rei!!!! Esse cara é O CARA. Foi ele que me ensinou a arremessar. Colocou um estojo de pesca debaixo do meu sovaco e falou.....arremessa sem deixar o estojo cair no chão. Amigão.....tô indo pra Vargina no final de Dezembro.....dá pra ir atrás dos bocudos ou vamos tentar as tabaranas????? Me passa seu Tel.... o que tenho não vale mais. Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Dezembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Aê Valtão.....tá sumido meu rei!!!! Esse cara é O CARA. Foi ele que me ensinou a arremessar. Colocou um estojo de pesca debaixo do meu sovaco e falou.....arremessa sem deixar o estojo cair no chão. Amigão.....tô indo pra Vargina no final de Dezembro.....dá pra ir atrás dos bocudos ou vamos tentar as tabaranas????? Me passa seu Tel.... o que tenho não vale mais. Abração Beto Grande Betão obrigado pelas palavras.... e ai quebrando muitas varas em portas de carros ou agora nao quebra mais...rsrsrs anota o tel 035-9845-0060 vindo por aqui me liga... que vamos pescar sim uai... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Almeida Valle Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 parabéns pelo tópico, essas dicas são muito boas para pescadores iniciantes no tucunaré, valeu abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Beleza de explicação. :bompost: Melhor impossivel. Abrx Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Fantastico a explicação, bem detalhado. parabens mano bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim_Cowboy Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Aula SHOW!!!!Otima para afinar os arremesos e dar mais precisão nos mesmo...muito bem explicado! Parabens ao amigo autor do topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Julho 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Aula SHOW!!!!Otima para afinar os arremesos e dar mais precisão nos mesmo...muito bem explicado! Parabens ao amigo autor do topico! Joaquim Muito obrigado pelos comentarios. Fantastico a explicação, bem detalhado. parabens mano bração RodrigoFly Fico contente que tenha gostado. Beleza de explicação. :bompost: Ricardo Obrigado pelas palavras. parabéns pelo tópico, essas dicas são muito boas para pescadores iniciantes no tucunaré, valeu Renan Esta e a ideia, tive muita dificuldade quando comeceu a fazer os arremessos. Desculpe a todos pela demora a responder. Por mudança na area profissional... mas Logo começo tudo entrar nos eixos. Abração abç. Melhor impossivel.Abrx Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Dicas de Arremesso[/siz parabens cara otimas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Grande dicas de arremesso, pasao a passo, foi muito útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Excelente tópico!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Excelente tópico mesmo!!! Parabens e obrigado... Dá coceira nos dedos vontade de ir praticar heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Excelente tópico mesmo!!! Parabens e obrigado... Dá coceira nos dedos vontade de ir praticar heim!!! Grande Arnaldo Obrigaduuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Excelente tópico!! Parabéns!! TSA brigaduuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Grande dicas de arremesso, pasao a passo, foi muito útil. Grande Vinicius que bom que gostou. Vou fazer em videos agora. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Alécio Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 ótimo tópico, vai ajudar muita gente seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Outubro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 ótimo tópico, vai ajudar muita gente seila:: Grande Zé Alecio Fico contente que tenha gostado. Brigaduuuuuuuuuuuu Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Parabéns é praticamente um curso a longa distancia é só colocar em prática agora abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Outubro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Parabéns é praticamente um curso a longa distancia é só colocar em prática agora abs Obrigado meu amigo fico contente com a sua opniao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Muito bom Amigo ... Parabéns Há alguns meses o Nelson Nakamura ministrou um curso aqui em Limeira, foi muito bom.. ajuda muito os pescadores iniciantes e tbm os mais experientes. Veja o video Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Moraes Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Nelsinho e o "Cara", vendo ele arremessa e tudo muito facil neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.