Custom by Marco Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 O Clovis do forum Tucuna Azul me pediu para customizar algumas varas para ele e me pediu uma em especial que fosse em couro de cascavel e realmente foi a que mais gostei, mas gosto é gosto ! espero que ele goste! Obs: os couros são importados dos EUA pois lá são criadas para este fim Nessas fotos da para ver nitidamente as escamas da cascavel As meninas!!! 2 iguais as que ele já tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 vi outra sua com esse couro, é bem exotico mesmo!! show! quando eu crescer, vou pedir uma assim: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Vixe, mas ficou chiqu esta hein Marcão, mesmo com o uso do couro de cobra, ela está bem sóbria, TOP!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Lindo trabalho Marco ... esse couro é simplesmente expetecular ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 joia::: joia::: joia::: Muito xique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 MARCO VC ARREBENTOU. FICOU SHOW D+!!!!!!!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Muito lindas as varas, realmente um trabalho magnífico, parabéns !!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.