Jack Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Amigos pescadores eu não sei ou não li se tem tópico sobre isso , mais me digam, alguém do sul ae pescador de bass ? Provavelmente irei receber uns amigos para pescas bass no fim de ano, vamo ver se acho mais alguém aqui do biguá pra se juntar a nos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 JACK ! Por aqui não conhecemos essa espécie ? É algum tipo de ave ? Mamífero ? Superhomem... rindo3:: lingua2:: Aqui curtimos mesmo são os TUCUNAS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Kid, o Black Bass não é aquele peixinho com hábitos baitolas que os débeis americanos idolatram? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pow pessoal não faz assim comigo buaa:: Rapa se eu for esperar para pescar tucuna so pescarei 1 vez por ano dae tb não ne fiiii Se tiver lambari to indo alegre:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 como assim, provavelmente\ estarei ei dia 27!!!!!!!!!!!!!!!!! asahushaushuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Eu só não podia era perder a chance. paia:: paia:: paia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até tenho curiosidade de pescar um desses. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pow Jack... falar de Black Bass no FTB é quase que uma heresia!!! Sabemos da dificuldade do pessoal aí de sua região de pescar tucunas... só que Black Bass... melhor mesmo são os Dourados!!! Aí a conversa muda!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: esse Kid é um brincalhão rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pow galera mais então nem vou postar o relato , ja que so vai sair bass chorei:: Mais deixa que assim que eu pescar tucunare ou dourado eu volto no fórum pra relatar alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pow galera mais então nem vou postar o relato , ja que so vai sair bass chorei:: Mais deixa que assim que eu pescar tucunare ou dourado eu volto no fórum pra relatar alegre:: Claro de que deve postar o relato!!!(Vai ser até bom apresentar esse bicho aqui no fórum... que tem muita gente aqui que acha que esse peixe é um tipo de ET!!!rsrsrs)Oque não pode postar é relato sem foto... O pessoal não aceita relato/boato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Dezembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 Amigos pescadores eu não sei ou não li se tem tópico sobre isso , mais me digam, alguém do sul ae pescador de bass ? Provavelmente irei receber uns amigos para pescas bass no fim de ano, vamo ver se acho mais alguém aqui do biguá pra se juntar a nos. Abraços. Grande amigo Jack, O black deve ser um peixe fantástico, mas ainda nunca o pesquei. Ele é considerado o peixe mais técnico, com tralha de baiting, do mundo. Grandes nome da pesca como J. Hofman, Nakamura, Braguinha e Maycon Bianch adoram a pesca de bass, mesmo conhecendo muito bem os tucunas. Ele é o peixe que mais gera renda no mundo. Mas como estamos em uma região privilegiada por tucunas, ele acaba sendo subestimado. A galera aqui é gente boa e muito humorada, não liga pras brincadeiras. Mande seu relato pro site MP que será muito bem vindo. Grande abraço e fique com Deus! Leandro Vitorino (GO FLY) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Oi Jack... Oi Leandro, bom ver vc aqui tb. Bom eu sou uma grande curiosa do mundo da pesca e sem duvida eu pretendo pescar o Bass. Conheço muita gente que pesca Bass, muitos saem aqui de MG atras dessa especie sim um pouco "desconhecida" por alguns, mas quem frequenta outros forum pode perceber que a procura pelo Bass vem crescendo muito. Que ele é feio não se discute, é sim, mas é um desafio para grandes pescadores. Jack ainda vou pescar Bass... Me ensina as tecnicas? Porque tucuna por aqui é facil de pegar... um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.