Matheus Pavarina Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Olá Turma, perante a dificuldade de encontrar bons poppers pra comprar estive olhando este da KV (bem semelhante ao pop queen maior) e gostaria de saber se alguém já usou. Obrigado pela ajuda e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Olá Turma, perante a dificuldade de encontrar bons poppers pra comprar estive olhando este da KV (bem semelhante ao pop queen maior) e gostaria de saber se alguém já usou. Obrigado pela ajuda e um abraço Matheus, eu já usei e não gostei. A qualidade dele não é boa. O movimento na água é o mesmo de todos. Vamos ouvir outras opiniões. Sempre alguém vai ter uma opinião diferenciada. Eu, aliás, sou meio suspeito para falar, visto que sou apaixonado pela Pop Queen (se eu colocar Popper pode ser confundido com o popper lá de MG). Aliás, aquí em Brasília tem a Pop Queen, da Maria, no tamanho 130, 33,00 (Feira do Paraguai, Estácio Pescaria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Obrigado pela opinião Sr. João, mas por aqui ou na net onde tenho pesquisado a turma tá exagerando no preço do pop queen... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 Obrigado pela opinião Sr. João, mas por aqui ou na net onde tenho pesquisado a turma tá exagerando no preço do pop queen... Abraço Realmente, você compra e ainda tem que pagar o frete, aí o preço fica meio salgado. Aquí em Brasília o Poper da Maria custa 33, 00 o tamanho 130, mas não acha as cores ideais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.