Nilton Okada Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Pessoal, Gostaria de sugestão de varas 12 ou 14 Lb, ação rápida, para pescaria de tucunas (maior esportividade...rs) Abraço e ajudem ai moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Opa Niltão....pra mim, nessa libragem.... - Flemming Cavalier III -14lb; - Flemming Equinox 14lb; - Rapala Gold 12lb. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Pessoal, Gostaria de sugestão de varas 12 ou 14 Lb, ação rápida, para pescaria de tucunas (maior esportividade...rs) Abraço e ajudem ai moçada Nilton Rapala Gold 12lb Intergreen Tiger Power 12lb (seguinte véi, das intergreen sempre falo que quer uma 14, compra 12, quer 20, compra 17... são muito potentes) Tenho estas duas e são um show. A Tiger mais veloz, a Gold mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 gold 12 libras top viu... brass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Opa Niltão....pra mim, nessa libragem.... - Flemming Cavalier III -14lb; - Flemming Equinox 14lb; - Rapala Gold 12lb. joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 - Rapala Gold 12lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Galera, Valeu pelas dicas ai...acabei ficando com uma custom Shimano scorpion EV 12 Lb que negociei com um amigo... Abraço e tamos na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Nilton, de uma olhada mesmo assim na Daiwa Procaster. Muito leve e rápida (8-17 lbs). Show de vara para pesca. tt bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Nilton, de uma olhada mesmo assim na Daiwa Procaster. Muito leve e rápida (8-17 lbs). Show de vara para pesca. tt bang:: Valeu amigo, Mas vara de 17 Lb já tenho a minha intergreen graphite hercules que me atende bem e uma scorpion XT 14 Lb. Tava procurando uma vara de libragem menor para usar com iscas pequenas e dar mais esportividade a pescaria. Abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Quando se fala em varas de alto custo beneficio a primeira q vem à cabeça é a linha AVOCET da Braspon. Eu tinha uma 17 lb que trabalhava tranquilamemnte grandes helices, rapidissima. Ontem comprei e testei uma 12 lb. Tõ ate curioso p saber o peso, vou pegar uma balancinha la no trabalho e verificar.... Showzaço de vara!! testei ela la no jaó com uma helice da mirrolure de 3 garateias e a ação dela foi mais q suficiente p trabalhar a isca, vou te falar q nao fica em nada a dever p varas de mais de 200 conto e custa menos da metade disso, rs. QQ dia a gente marca lá no jaó e vc testa ela. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Nogueira Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Tenho uma rapala platinum 12 lbs,show de bola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.