Flávio Martins Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Há 5 anos atrás passei a relatar trilhas de bike pelo cerradão e com o passar do tempo fomos agregando outros esportes de aventura e adotamos como lema o dizer: “Juntando e fazendo amigos em busca de aventuras” Com a mudança para o Ceará, aproveitando o embalo do casório decidimos fazer do site um relato de viagens, esportes, expedições e aventuras vivenciadas por mim e minha esposa Carol, esta que conheci pedalando pelas trilhas de Brasília e de la pra cá se tornou mais que parceira e como citei, se tornou minha esposa. Convido os amigos do FTB para curtirem o novo visual, e algumas novidades. É so adentrar em: http://www.docerrado.com Em breve um mapa temático com todas as aventuras citadas no site, e para 2010 algumas aventuras já estão agendadas e uma matéria dividida em vários capítulos, intitulada “Pesca Esportiva”. Sejam bem vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Show demais Flávio... palmas:: Enorme conteúdo, muita variedade, fácil navegação e um layout super agradável. Com certeza sucesso total. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Esse é o Lavapeh!!!! :amigo: Rapaz, acompanhei muito esse desenvolvimento, todo dia o cara me falava do site novo, PUTS!!! praia:: praia:: Ficou massa!! ::tudo:: ::tudo:: Falta mais relato de pescaria só hehehehehe. :gorfei: BIBAAAAAAAAAA!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Belo site Flaviao ... belas imagens e informações !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Muito legal o site Flávio parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Parabéns bacana hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.