Belau Big Fishing Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Na minha opinião é o melhor site, que eu conheço, para se comprar iscas artificiais INCLUSIVE ASSIM QUE DESCOBRI FUI LOGO REPASSANDO POR TODOS OS AMIGOS DAQUI, pois lá a escolha é rápida, as opções de cores aparecem rapidinho na tela, tem uma variedade enorme de iscas, o site monta rapidinho na tela, durante a compra não ficamos naquele vai e vem aperta aqui aperta ali dos outros sites, preços baixos em relação aos outros que conheço (se for o caso posso relaciona-los tmb), MAIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU NÃO CONSIGO COMPRAR LÁ. Por mais ou menos 05 vezes (não no mesmo dia) escolhi tudo com a maior atenção, fiz lá um time de iscas de primeira, mais na hora de fechar o pedido o servidor deles da pau e não conclui a venda nem com "reza braba". Já em outras tentativas consigo passar dessas fase (acho que por conta da reza), mais quando chega na ultima fase (pagamento) nós passamos os dados do cartão e aí trava tudo e depois de algum tempo aparece lá um tal de erro 99 e aí toda a seleção de é perdida. Todas as vezes que tentei registei no SAC da loja o erro apresentado, e para facilitar pra eles ainda envio email com a tela de erro e tudo e a coitada da Giselle - atendente de lá ainda manda uma respostinha dizendo que está passando a reclamação para a área técnica. E ATÉ HOJE NADA !!! (TENHO TODAS AS TELAS, SE QUISEREM É SÓ PEDIR.) Da ultima vez agora (acho q dia 11.12.09) a atendente disse que erro 99 tinha que entrar em contato com o cartão, então segui direto para outro site e lá comprei certinho com o mesmo cartão. VOU ESPERAR O RETORNO DA AREA TECNICA QUE A GISELLE FALOU E QUANDO EU RECEBER ENVIO PRA VC´S TODOS. Abraço, Belau Big Fishing obs.: providenciando assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 joia::: é assim que se faz compadre procom neles faça valer os seus direitos de comprador inveterado de iscas kkk abraços do irmao e compadre kecio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Uécara...compro lá sem problema nenhum...sempre tudo rapidinho....no outro dia a encomenda tava em casa...estranho d+. doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Pode ser a compatibilidade de seu navegador/Browser (Internet explorer, etc) com o formato do site. Tente atualizar seu navegador, ou testar outro como o Monzila Firefox por exemplo. Como o site BaitMania é um site bem novo, pode ser que sua extrutura seja bem moderna não sendo compativeis a navegadores mais antigos... Já aconteceu coisa assim comigo, em determinados navegadores eu não conseguia selecionar as opções de tamanho em algumas lojas virtuais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Uécara...compro lá sem problema nenhum...sempre tudo rapidinho....no outro dia a encomenda tava em casa...estranho d+. doeu:: doeu:: doeu:: Pois é amigo, mais o mais me deixa triste é a falta de resposta deles. A partir do momento que eles repondem informando que a reclamação está em análise é pq vão informar o que pode tá ocorrendo. Não é verdade ???? Abraço, Belau suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Pode ser a compatibilidade de seu navegador/Browser (Internet explorer, etc) com o formato do site. Tente atualizar seu navegador, ou testar outro como o Monzila Firefox por exemplo. Como o site BaitMania é um site bem novo, pode ser que sua extrutura seja bem moderna não sendo compativeis a navegadores mais antigos... Já aconteceu coisa assim comigo, em determinados navegadores eu não conseguia selecionar as opções de tamanho em algumas lojas virtuais... Beto, Valeu pela dica cara, mais vou aguardar o retorno da área técnica da loja para ouvir o que eles tem a dizer. Se resolverem o problema ou derem pelo menos uma boa descupa tudo bem. Vou correndo testar no site deles. Senão derem resposta alguma vão ficar DESAPROVADOS por aqui e na rodas de pesca por onde eu passar. Abraço, Belau bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Não sei se esse é o caminho. Aconteceu comigo. Não conseguia comprar /finalizar a compra de nenhum produto com meus cartão. Fui descobrir ele estava bloqueado por iniciativa do Banco. Motivo?Segurança! Isto acontece muito com o site da TAM. Você faz todo o procedimento e na hora de fechar a compra, nada. Quando você consegue o preço da passagem já aumentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Não sei se esse é o caminho. Aconteceu comigo. Não conseguia comprar /finalizar a compra de nenhum produto com meus cartão. Fui descobrir ele estava bloqueado por iniciativa do Banco. Motivo?Segurança! Isto acontece muito com o site da TAM. Você faz todo o procedimento e na hora de fechar a compra, nada. Quando você consegue o preço da passagem já aumentou. olhai compadre belauo jb(JOao bigua) pode ter matado a charada teu cartao deve estar bloqueado para tua segurança liga pro banco desse o cacete nos camaradas resolve na bela, bela conversa kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Nogueira Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 A loja é boa...ótima pra falar a verdade....deve ter ocorrido um mal entendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Nunca tive problemas com eles..tudo em cima... e ja comprei muito de lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Deve ser só comigo mesmo, mais o que chama a atenção é a preocupação da equipe técnica deles em resolver o problema. Ontem tentei novamente e deu o mesmo erro !!!! COnsegui comprar na mesma hora a loja isca e companhia com o mesmo cartão. Mais uma vez muito obrigado bait mania, Abraço, Belau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas deve ser mesmo versão do browser ou configuração. No meu caso não consigo nem digitar o cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Pessoal, alguns sites nao foram feitos ou suportam navegador como o firefox, as vezes o internet explorer resolva ! Vale a pena tentar ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Acho que descobri o problema...Acabei de concretizar uma compra com sucesso. Tudo funcionou após cadastramento de todos os meus dados no site. hehehe..básico, mas não havia feito e o site também permite colocar as coisas no carrinho e efetivar sem cadastro, e depois dá o erro. Primeiro fiz o cadastro, fui as compras e agora está tudo ok. Gostei bastante do site e só precisam sanar este erro de fraseologia. Agora vamos ver o prazo de entrega, depois posto aqui, Abraços Schmidt Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas deve ser mesmo versão do browser ou configuração. No meu caso não consigo nem digitar o cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Acho que descobri o problema...Acabei de concretizar uma compra com sucesso. Tudo funcionou após cadastramento de todos os meus dados no site. hehehe..básico, mas não havia feito e o site também permite colocar as coisas no carrinho e efetivar sem cadastro, e depois dá o erro. Primeiro fiz o cadastro, fui as compras e agora está tudo ok. Gostei bastante do site e só precisam sanar este erro de fraseologia. Agora vamos ver o prazo de entrega, depois posto aqui, Abraços Schmidt Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas deve ser mesmo versão do browser ou configuração. No meu caso não consigo nem digitar o cartão. Tenta consultar alguém que entenda de informática, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 " Em casa de ferreiro o espeto é de pau",kkk Fiquei preocupado em analisar a segurança do e-commerce e esqueci do básico,hehehehe. Abração Schmidt . Tenta consultar alguém que entenda de informática, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Março 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Mestre, Meu cartão não é pq por 3 vezes, depois de tentar várias vezes, entrei em outras loja e realizei a compra com sucesso com o mesmo cartão. Não uso firefox e sim internet explorer, mais se a loja tivesse interesse daria um suporte técnico. Meu cartão da erro 90 ou é 99 e não finaliza a compra. Com relação a meu cadastro, esse está completo e com certeza não é isso. Agora apareceu a COMPANHIADAISCA.COM e lá meu cartãozinho tem passado bem e vou ver agora com o Banco é como faço pra ele deixar de funcionar e dar o erro 99. É capaz da central DINERS CLUB informar: APERTE A TECLA 2 PARA FALAR COM A BAIT MANIA.... Mais já encontrei uma utilidade pra BAITMANIA. Lá eu encontro o nome dos produtos e a referencia de cores que eu quero e em seguida entro nos outros sites e compro de olhos fechados... Sugiro outro nome pra vc´s: BOIS-TA MANIA Meus pêsames BAITMANIA, Atc., Belau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Junho 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Caros companheiros do FTB Tenho feito repetidas compras na BAITMANIA. Atendimento excelente e precos tambem. So tenho elogios para esses mineiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olha só pessoal, comigo a Baitmania simplesmente é 100%!!!! Pra mim é a melhor loja virtual de compra de artificiais do Brasil!!! Variedade, grandes marcas, cores e tamanhos sortidos de cada modelo, site rápido, bem feito, de fácil navegação e 100% seguro!!! Atendimento show de bola!! Eficiência total!! 2 dias para entregar aqui no RS!!! Baita site!!! 100% recomendado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Bom senhores. Ontem a noite (21.50 hs) resoslví entrar no sitio da Baitmania e fazer um teste. Escolhí algumas iscas e fiz o pedido (coisa de pescador tarado!). Logo em seguida fiz o cadastro pasra pagamento no Cartão de Crédito (aproveitei o desconto de 20%) e efetuei a compra. Pedido registrado, logo veio a mensagem (Seu cartão não autorizou a compra. Favor entrar em contato com a operadora do seu cartão. Eu já sabia que à noite a Visa ou meu Banco não aprova a operação direta. Tem que ligar e confirmar, desde a marca do gás até nome de sogra. Motivo: Segurança! Hoje, de manhã, entrei no sitio da BM e lá estava. Pedido aprovado. Agora à tarde entro novamente e lá estava: Seu pedido já foi enviado conforme número tal. Agradecemos sua atenção e estamos à disposição. Com essa rapidez acredito que amanhã cedo meu pedido já tenha chegado. Vamos aguardar. Pois é, pessoal, hoje meu pedido chegou, conforme eu havia pedido. Portanto, cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.