Custom by Marco Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Um poquito longo mas vale para quem curte a customização heheheheh Logo posto fotos heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Grande Mestre, mestre:: foi logo matando a pau.......heheheh.....colocou logo o vídeo para me matar de curiosidade e ansiedade e a Bete oh!! narradora chique!!! aplauso::, como o Fabrício e o Kid me disse difícil vai ser você não fazer outras, fantástico amigos :gorfei: Abraços, a Bete e ao Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 KKkkk....show demais.... palmas:: Marcão, depois irei mover esse tópico lá para a sala de Rod, blz!??! Isso daí é um super tutorial ensinando a fazer um cabo. joia::: E puts...fácil demais....O problema é q eu preciso de 1 semana pra fazer um cabo desses usando a furadeira lá de casa...kkkkkkkk... Não tem jeito...se quiser fazer um trabalho perfeito é preciso ferramentas especiais, tipo esses tornos do Marco, ou seja, se eu não investir, nunca terei um trabalho como esse daí. Lindíssima vara Jaiminho.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 KKkkk....show demais.... palmas:: Marcão, depois irei mover esse tópico lá para a sala de Rod, blz!??! Isso daí é um super tutorial ensinando a fazer um cabo. joia::: E puts...fácil demais....O problema é q eu preciso de 1 semana pra fazer um cabo desses usando a furadeira lá de casa...kkkkkkkk... Não tem jeito...se quiser fazer um trabalho perfeito é preciso ferramentas especiais, tipo esses tornos do Marco, ou seja, se eu não investir, nunca terei um trabalho como esse daí. Lindíssima vara Jaiminho.... mestre:: Grande fabricio, Valeu!!!! Este foi mais para o Jaime, vou fazer um completo para deixar como fixo e outros trabalhos, pois hoje em dia não existe mais o pulinho do gato, tudo esta na net ,tudo é uma questão de acreditar e investir em componetes de primeira .heheheheheeh mais uma vez Valeu!!!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Grande mestre mestre::, a vara já está no tubo pronta para trabalhar, perfeita valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 ::tudo:: ::tudo:: TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.