Otávio Costa Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Comprei uns snaps da Sumax Hera Special e gostaria de saber se é bom, se posso confiar e usar sem medo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fisherman Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 ola amigo, eu tenho alguns em casa numero 0 e 1. eu percebo que ha muita dificuldade na abertura para troca de iscas e quando fazemos por varias vezes acaba deformando. ja peguei alguns exemplares de robalo com eles mas sinceramente eu nao confio muito. Numa escala de zero a dez, daria cinco. eu usava da ownner. esse sim pode confiar...abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 os pretinhos da Berkley são show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Eu gosto dos Capella... muito bons, precisa de um alicate para abrir... mais traz mee lhor segurança... Tb uso os Round da Decoy... leves e muito bons para os Tucunas e Robalos até 4 kilos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Tem alguma foto desses ai da sumax?? Eu uso o EGGSNAP da Decoy... SHow de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Estes dias comprei uns glico.. vamos ver se é bom mesmo como falam... srsrrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.