Kerlon Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 E aí turma! Amigos, meu nome é Kerlon, tenho 36 anos, nascido em Teresina / Piauí , Administrador de Empresas e Corretor de seguros, atualmente administro uma concessionária de veículos da marca Mitsubishi e uma corretora de seguros. Apesar da idade , já tive vários hobbie`s, já fui criador de cavalos quarto de milha, participei como piloto de rally de regularidade para carros 4x4, criei cachorros Labradores participando de diversas exposições da raça e por fim mantive na fazenda de meus pais uma criação de aves caipiras. Por “ praga “ ::evil:: ou por “benção” love:: de minha esposa “ a patroa” que há aproximadamente 2 anos atrás ela desejou que eu mais uma vez trocasse o Hobbie para a criação de peixes de “aquário”. No entanto, as suas preces foram atendidas só que o meu anjo da quarda anjo:: deu um jeitinho de modificar tudo na boa e aí deu no que deu: Hoje sou um viciado em pescaria !!!!!!!!!!!!!!! Para a minha felicidade, a minha esposa também adorou pescar e já fizemos algumas pescarias :amigo: acompanhados de nossos dois filhos ( 3 anos e 6 anos ), um programa maravilhoso!!! A partir daí fui logo comprando os meus equipamentos de pesca e o meu barco um Metalglass – Karib 500 com motor 25hp SEA PRO, e saibam todos vocês: “ Aqui começava a minha relação de amizade e admiração com todos os integrantes da Turma do Biguá, que foram vocês através de todos os comentários, sugestões, relatos e bate papos que colaboraram para a aquisição com sucesso dos meus equipamentos e tecnicas de pesca. bang:: Em um primeiro momento somente praticava a pesca de espera nos rios ( principalmente o RIO PARNAIBA ) e açudes da nossa região onde apreendi as técnicas de captura para os SURUBINS, PINTADOS,MANDI,PIAU,BRANQUINHO E TAMBAQUI. Hoje sou viciado em pesca dos Tucunas, tive o prazer de nos meses de Novembro e Dezembro do corrente ano de pescar no Açude do Castanhão / CE o verdadeiro paraíso do Tucunaré no Nordeste ( aguardem relatos ) e estou contanto os minutos para realizar junto com vários amigos nos dias 09/01/10 a 17/01/10 no Barco Thaimaçu I e Thaimaçu II do operador Marlon Otero a minha primeira pescaria amazônica. ( aguardem relato ). Gostaria de encerrar a minha apresentação agradecendo a todos os integrantes da Turma do Biguá, pois foram quase dois anos dedicados quase que diariamente a visitá-los a fim de coletar o maior numero de informações possiveis. Aos meus amigos pescadores da “Equipe Manuleto “, ( CHICÃO; TIO BETO;MARQUINHO; CAVALCANTE, CUMPADRE BELAU, SOLDADO, KEÇAO, JESA, JULIJELTA E BAGUERA )e em especial ao amigo Baltasar os meus sinceros agradecimentos pelo convívio harmonioso e pelos momentos maravilhosos nas mais diversas aventuras. E finalmente ao meu amigo Leandro ( Lojas Rei da Pesca ) pela confiança e amizade . Abraço a todos e um feliz natal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Seja bem vindo Kerlon, vai ser muito legal trocar experiências com você, não só de pesca mas sobre os seus outros hobbys. Sucesso sempre. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belau Big Fishing Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Valeu cumpadre !!!! Seja bem vindo, mesmo sabendo que foi vc quem insistiu demais para eu entrar aqui no fórum. Vamos formar nosso grupo aqui e marcar logo o batizado do nosso nome e logomarca para oficializarmos aqui, em primeira mão, a sua existência. rsrssrsr Vamos postar logo a foto do Bar do Peixe !!! (nosso point) Abraço, Belau Big Fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Bem vindo Amigo, em breve toda a Equipe Manuleto Big Fish vai estar por aqui. Então poderemos contar as histórias das nossas pescarias e aventuras em busca dos grandes peixes Abraço, F.Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Hehee....show demais a sua apresentação Kerlon.... palmas:: Agradeçemos as palavras e contamos com a sua participação mais efetiva em nosso fórum. Ahh..e aguardamos os super relatos, hein?!?!? joia::: E traga essa turma pra cá... Sinta-se em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Seja bem vindo Kerlon e como eu ja tinha dito o pessoal do PI ja chegou arrebentando! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 SEJA BEM VINDO KERLON, TUDO DE BOM PRA VC!!!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 SEJA BEM VINDO KERLON, TUDO DE BOM PRA VC!!!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Valeu, Fialho! Estamos a disposição aqui no Piauí. Feliz natal e um grande 2010 de pescarias!!!!!!!!!!! Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Seja bem vindo Kerlon, vai ser muito legal trocar experiências com você, não só de pesca mas sobre os seus outros hobbys. Sucesso sempre. joia::: palmas:: Nelson, Obrigado. Fico a disposição. feliz natal Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Seja bem vindo camarada!!!Valeu, Joelson!Um grande abraço e feliz natal Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Seja bem vindo Kerlon e como eu ja tinha dito o pessoal do PI ja chegou arrebentando! ::tudo:: Beleza, um grande abraço e feliz natal kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Hehee....show demais a sua apresentação Kerlon.... palmas:: Agradeçemos as palavras e contamos com a sua participação mais efetiva em nosso fórum. Ahh..e aguardamos os super relatos, hein?!?!? joia::: E traga essa turma pra cá... Sinta-se em casa. Valeu, Fabricio! Aguarde que a turma é grande, animada e cheio de malucos........... Obrigado pela recepção e um forte abraço Feliz natal a toda a familia Biguá Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Valeu, Felipe! Feliz natal camarada!!! Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Grande Kerlon, Pelo que estou vendo o pessoal do Piauí é super animado ! Fale-nos mais sobre a Turma do Manuleto, e quem sabe até não possam postar a assinatura com o logo de vocês ? Estou a disposição para ajudá-los no que precisarem ! Boa sorte na Amazônia, e um grande abraço ao Marlon dos Mocorongos... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Olá Kelson ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Dezembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Grande Kid, É com muito prazer que recebi as suas boas vindas. Como citei em minha apresentação a apenas 02 anos pratico a pesca, que apesar de pouco tempo sempre me dedico a tudo que pretendo fazer com a maxima dedicação sempre procurando dar o melhor, fazer e fazer bem feito.. ( seja no lazer ou trabalho ) sempre assim ......... A dois anos sempre quase que diariamente naveguei nos sites ( Bigua e caterva ) sempre a procura de mais conhecimentos, e foi ao longo desses dias que apreendi a admirar pescadores como você que sempre estão ai das sua cidades disponibilizando a todos que queiram apreender, a praticar a pesca como esporte sempre feito com responsabilidade social e ambiental. As colocações de voçes, aqui cito ( Familia Bigua, Mocorongos e outros ) encorajaram e motivam o nosso grupo a compartilhar com os amigos do site tambem as nossas aventuras e conhecimentos e assim espero, que vamos contruir grandes amizades, sempre no momento certo na hora adequada. Quanto ao grupo Manoleto ( somos 12 integrantes ) que praticamente pescavamos somente aqui no nosso Estado, o Piauí, muito rico ao contrario do que alguns tentam passar atraves da midia nacional, tanto a pesca de peixes couro ( Rio Parnaiba ), robalo e pescada amarela ( delta do rio parnaiba 350km da capital ) e a nossa paixao Tucunare ( acudes e represa da regiao e em especial no acude castalhao / Ceara que merece um capitulo especial em outro momento ). Agora para 2010 espero que ao retornar da amazonia estaremos terminando a parte de divulgação tais com ( Logo, assinatura, etc) da equipe que enviarei para voçes. um grande abraco, feliz natal a todos da familia mocorongos. Kerlon Grande Kerlon, Pelo que estou vendo o pessoal do Piauí é super animado ! Fale-nos mais sobre a Turma do Manuleto, e quem sabe até não possam postar a assinatura com o logo de vocês ? Estou a disposição para ajudá-los no que precisarem ! Boa sorte na Amazônia, e um grande abraço ao Marlon dos Mocorongos... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Boas vindas Kerlon!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Bem vindo Kerlon, e muitas pescarias em 2010! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.