Custom by Marco Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Parece que ele esta com intenções não muito boas heheheheheh Na maioria Blanks St Croix Premie, só faltou um Legend seila:: Quando falo que o bicho é bom de garfo... não estou mentindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ps: não reparem na sujeirinha do avental!é bem poquinha seila:: seila:: As meninas Top! Espero que gostem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Karamba, Vini!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Isso aí cobre uns 40 janeiros. surtei:: surtei:: surtei:: Parabéns a ambos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 PQP minha vó pelada.... surtei:: Ainda bem q estarei com ele na pescaria...hehee...vou testar todas....kkkk.. E simplesmente lindas. TODAS...sou fã de varas nessa padronagem. Parabéns aos dois...hehe... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: vai devagar ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Show d+ aplauso:: aplauso:: aplauso:: Vai ficar o resto da vida lá? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Essas varas ficaram do estilo que eu gosto... bem "AJEITADAS"!!! Vai sobrar vara pra pescar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 alegre:: alegre:: oloko:: alegre:: alegre:: No pouco tempo em que conheço o VINI já descobrí que ele tem um coração do tamanho de um bonde. Acho que depois desta pescaria ele vai presentear o grupo com uma vara.... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Eu tenho que ter uma dessas! Parabéns família Marbele, vocês fazem a arte que tanto apreciamos. Parabéns amigo Vini. Sua cara de felicidade demonstra o tamanho da satisfação pelo auto-presente de Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 parabens garoto , lindo material, que venha muito peixe na linha. e muito obrigado meu amigo oculto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Parabéns Marcao, varas muito lindas, uma verdadeira coleção !!! ::tudo:: Parabéns, Vini, vara não vai faltar na sua volta pra Amazônia, rsrsrs, lindas as varas !! joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Show de varas!! Ficaram realmente lindas! abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 ah... agora descobri.. o vini é o responsavel por eu ter feito a minha (modo de falar pois foi presente) CBM.... vlw amigo! eheheheh :amigo: ficaram shows.... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Valeu Galera!!! Mas nã se enganem, não são todas varas novas, somente duas que viraram presente!!! O resto são as minha antigas varas reformuladas!!! E como sempre um trabalho show do Marcão e companhia!!! Ps: esse dia sai um 2 kilos mais pesado da Marbele, quanta comida!!! KKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Tá pensando em morar por lá.?...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Antenas novas p os radinhos de pilha mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Antenas novas p os radinhos de pilha mestre:: mestre:: mestre:: Mas que os radinhos funcionam melhor do que aqueles brindes de pacotes de suspiro, ahhhhh isso funcionam!!! KKKKKKK rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Antenas novas p os radinhos de pilha mestre:: mestre:: mestre:: Mas que os radinhos funcionam melhor do que aqueles brindes de pacotes de suspiro, ahhhhh isso funcionam!!! KKKKKKK rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.