Kerlon Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Galera, Pense em uma loja show!!!!!!!!!!!!!!! O atendimento : Nota 10 - a quase 02 anos compro e sempre sou atendido pelo Leandro ( o cara é 100% ), é aquela pessoa que faz o que gosta, que trabalha com prazer. O preço : Nota 10 - mesmo quando o preço nao é o melhor do mercado o cara negocia e sempre chega lá. A entrega : desafio alguem entregar mais rapido - já comprei as 17:30h e no outro dia as 12:00hs a mercadoria estava na mão, e é porque eu moro no Piaui e os caras estão em Sao Paulo. A confiança: ai amigo, não tem preço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs: O site deveria melhorar pois apresenta muito menos opcoes de produtos ( principalmente iscas ) que o disponivel em estoque. sds, Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Concordo Kerlon, também compro no Rei da Pesca a algum tempo com o Cleber, só tenho elogios joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Recomendo tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Concordo plenamente Kerlon. Os atendentes do Rei da Pesca são muito atenciosos e mandam nossas encomendas rápido demais. Att.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Recomendo de olhos fechados! Fiz várias compras via internet e sempre ligo para o Renan, que é um cara fantástico e bem atencioso. Quando não tem um produto que quero eu ligo para ele e ele sempre arruma, encomenda etc... Um dia estava em SP e fui a loja física na hora do almoço e conheci o Renan e os demais vendedores da loja pessoalmente. A loja é bacana, tem estacionamento próprio. Loja séria, recomendo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.