Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 OLÁ PESOAL, joia::: sou novo no esporte e no forum então ignorem qualquer besteira que eu falar,eu estou indo pescar uns tucunas no açude do cego - pb,daí que gostaria que voces me disessem qual as melhores iscas de hélice para fisgar os bocudos. GRATO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Qual o porte dos tucunas de lá amigo ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 não são dos maiores podendo xegar até no maximo mesmo 5 kg ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Raphael, O xodó das hélices hoje são as iscas da jennerlure, para tucunas de porte até 5 kg...vc tem várias opções: Baby rex 80 e 110, Tucunarex 140... Algumas iscas de outras marcas: baby torpedo e magnum torpedo (heddon); charutinho hélice (KV); robalo bait turbo e tucuna bait turbo (Moro); bicuda 90 e 110 (Moro&Deconto). As baby rex 80, baby torpedo e charutinho hélice são recomendados para tucunas de menor porte (até 3 kg), não que se entrar um bruto vc não vai tirar, porém as chances ficam menores, caso ele não "encharute" as garatéias, dependendo da briga, não aguentarão. Abraço e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...