Junior Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Estou indo para Barcelos dia 30/01/2010 e estou estudando o nível do rio doeu:: e obtive a seguinte estimativa, lembrando bem que é apenas um comparativo com o ano de 2008/2009 e não sou nenhum Fabrício Biguá mestre:: . Nível da água em: 01/12/2008 = 19,89 / 01/12/2009 = 15,94 >>>>> diferença de 3,95 01/01/2009 = 22,43 01/02/2009 = 24,73 De 01/12/2008 á 01/02/2009 diferença de 4,84. Fiz esta estimativa de acordo com dados que peguei nesse site: http://200.242.43.250/?id=31 Então a estimativa é que em 01/02/2010 ficará em média 20,78 se Deus quiser pois é a data que estarei lá praia:: joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Estive em Barcelos no mes de outubro 2009. Junior, que são esse numeros, eu não entendo nada disso.. vc poderia dar uma explicação???? Em outubro o rio não estava cheio, mas numa condição que ainda a gente entrava nas lagoas, mas estava numa vazante muito forte. abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Estive em Barcelos no mes de outubro 2009. Junior, que são esse numeros, eu não entendo nada disso.. vc poderia dar uma explicação???? Em outubro o rio não estava cheio, mas numa condição que ainda a gente entrava nas lagoas, mas estava numa vazante muito forte. abrcs No início de outubro de 2009 por exemplo o nível estava em 21,84 que foi baixando para 17,74 lá pelo final de outubro. Visite esse site http://200.242.43.250/?id=31 eu peguei esses dados lá diz respeito ao nível da água em metros. Nesse site vc entenderá melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Jr....eu guardo os arquivos de nível, vazão e cota de vários afluentes no Negrão, inclusive...e olha...não há como prever mais nada. Antes já era difícil, agora então, sem noção. O Negro em Barcelos, agora, era para estar se estabilizando e se preparando para a segunda seca...e na verdade sabemos situação lastimável por lá. Uma hora o rio terá q subir e espero q não atrapalhe a temporada. E outra...vc está vendo a cota do Negro, mas em Manaus...local onde o Solimões/Japurá/Madeira tem grande influência. Se vc se basear por aí tem tudo para errar a mão. blz???!?! O Negrão tem q subir agora....para q na data da sua pescaria ele esteja estabilizado e abaixando...Assim vcs arrebentam a boca do balão.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Jr....eu guardo os arquivos de nível, vazão e cota de vários afluentes no Negrão, inclusive...e olha...não há como prever mais nada. Antes já era difícil, agora então, sem noção. O Negro em Barcelos, agora, era para estar se estabilizando e se preparando para a segunda seca...e na verdade sabemos situação lastimável por lá. Uma hora o rio terá q subir e espero q não atrapalhe a temporada. E outra...vc está vendo a cota do Negro, mas em Manaus...local onde o Solimões/Japurá/Madeira tem grande influência. Se vc se basear por aí tem tudo para errar a mão. blz???!?! O Negrão tem q subir agora....para q na data da sua pescaria ele esteja estabilizado e abaixando...Assim vcs arrebentam a boca do balão.... ::tudo:: É isso aí Fabrício, entendi perfeitamente e infelizmente como vc falou não dá para prever nada se tratando do Rio Negro. Valeu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Começou a subir pra valer galera... alegre:: Falei hj em Barcelos...22/12...e o nível subiu 1m por lá...Agora é esperar q a navegação se reestabeleça, comércio volte ao normal...e esperar a coisa se normalizar, com peixes de volta aos lagos, mais gordinhos e ativos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.