Fábio Gessullo Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Olá pessoal do site Turma do Biguá ! Tudo beleza ? Meu nome é Fábio Gessullo. Moro em São Bernardo do Campo - SP Sou engenheiro mecânico e meu principal hobby é a pesca esportiva. Meus peixes favoritos são o black bass, o tucunaré e o robalo. Pescando com artificiais desde 1999, já tive a oportunidade de conhecer alguns rios e represas : rio Quitéria - Aparecida do Taboado / rio Tietê - Pereira Barreto, Sud Mennuci e Cafelândia / rio Grande - Miguelópolis / rio Araguaia / Formoso do Araguaia / Javaés / represa de Atibainha / represa de Piracaia / represa do Jaguari- Jacareí / represa de Igaratá / represa de Paraibuna. Recentemente pratico a pesca esportiva com frequência quase semanal, em locais próximos de casa. Escrevo regularmente matérias para o site Pescanet e posto o relato das minhas pescarias nos fóruns do Caterva, Pescanet, TBFTT, Tucunazul ... e agora, pretendo postar os relatos no site da Turma do Biguá também !!! Deixo como recado para o pessoal uma frase do filme "Nada é para sempre" ( The river runs thought it ) ... "Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters" ... ou seja, "de repente todas as coisas se concentram numa só ... e um rio corre ... eu sou perseguido pelas águas". É isto aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Olá pessoal do site Turma do Biguá ! Tudo beleza ? Meu nome é Fábio Gessullo. Moro em São Bernardo do Campo - SP Sou engenheiro mecânico e meu principal hobby é a pesca esportiva. Meus peixes favoritos são o black bass, o tucunaré e o robalo. Pescando com artificiais desde 1999, já tive a oportunidade de conhecer alguns rios e represas : rio Quitéria - Aparecida do Taboado / rio Tietê - Pereira Barreto, Sud Mennuci e Cafelândia / rio Grande - Miguelópolis / rio Araguaia / Formoso do Araguaia / Javaés / represa de Atibainha / represa de Piracaia / represa do Jaguari- Jacareí / represa de Igaratá / represa de Paraibuna. Recentemente pratico a pesca esportiva com frequência quase semanal, em locais próximos de casa. Escrevo regularmente matérias para o site Pescanet e posto o relato das minhas pescarias nos fóruns do Caterva, Pescanet, TBFTT, Tucunazul ... e agora, pretendo postar os relatos no site da Turma do Biguá também !!! Deixo como recado para o pessoal uma frase do filme "Nada é para sempre" ( The river runs thought it ) ... "Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters" ... ou seja, "de repente todas as coisas se concentram numa só ... e um rio corre ... eu sou perseguido pelas águas". É isto aí ! Bom, o que dizer de você meu amigo pessoal e companheiro de pescaria. É um privilégio pescar na sua companhia Fábio Gessullo e tê-lo aqui no Turma do Biguá que por sinal é um site apaixonante e com "grandes feras" Pescadores (as) também é tudooooooooooooooooooo de bom junto ao mesmo tempo ...rs abraço Erika Pescadora e Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Grande Fábio, Seu "portfolio" já diz tudo ! Muito a agregar por aqui, onde certamente você irá "tropeçar" em "velhos conhecidos" ! Suas experiências e conhecimento de pesca será fundamental a dar um pouco mais de sustentação para os iniciantes, e alguns que não se cansam de ser "repetentes" ( como eu ) ! Que bom que pretende nos brindar com seus ótimos relatos ! Veja que já começou bem, pois até a Érika, tão sumida daqui, terminou aparecendo... Fique a vontade, e se o Fabrício criar caso, me fala que eu "modero" ele... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 e aí Bass man......coisa boa um cara que manda bem nas pescarias por aqui.... abç cordial e até mais ver...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Grande Fábio, Seu "portfolio" já diz tudo ! Muito a agregar por aqui, onde certamente você irá "tropeçar" em "velhos conhecidos" ! Suas experiências e conhecimento de pesca será fundamental a dar um pouco mais de sustentação para os iniciantes, e alguns que não se cansam de ser "repetentes" ( como eu ) ! Que bom que pretende nos brindar com seus ótimos relatos ! Veja que já começou bem, pois até a Érika, tão sumida daqui, terminou aparecendo... Fique a vontade, e se o Fabrício criar caso, me fala que eu "modero" ele... :P Grande Kid M ! Obrigado pelas boas vindas ! Hoje em dia os fóruns de pesca são uma grande referência de informações ... aprendemos sempre um pouco mais a cada visita ... é isto aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 e aí Bass man......coisa boa um cara que manda bem nas pescarias por aqui.... abç cordial e até mais ver...!!! Pois é ... olha eu por aqui também ... rs ... e valeu pelas boas vindas ! A gente se fala ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink: Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen: Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee... E vamos nos falando... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Grande Gessulo, seja muitíssimo bem vindo. Aí galera podem abusar deste cara que ele tem muita história pra contar, pescador de primeira linha. Fique a vontade cumpanheiro. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Fala Gessulo.... O cara é fera... já vi relatos dele em outros fóruns... Mata a pau!!! Vamo lá rapaz.... manda uns relatos aí pra galera... Seja mto bem vindo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Grande Fábio Gessulo, Tbém frequento os sites da caterva e tucunazul...sempre vejo seus relatos e suas dicas e aprendi mto com elas!! Sei que irá agregar muito aqui, principalmente com seu conhecimento e filosofia de vida!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink: Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen: Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee... E vamos nos falando... :wink: Olá Fabrício ! Beleza ? Obrigado pelas boas vindas ! Mas entenda que não foi descaso não aceitar ser moderador do site ... mas no último 1,5 anos voltei a estudar ... e o tempo para internet fica reduzido ... e como expliquei na época, entendo que um moderador precisa se dedicar a ler pelo menos todas as mensagens. Mas ... estarei postando os relatos das minhas pescarias por aqui também ... e vamos trocando informações, experiências ... valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado pelas boas vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Grande Gessulo, seja muitíssimo bem vindo. Aí galera podem abusar deste cara que ele tem muita história pra contar, pescador de primeira linha. Fique a vontade cumpanheiro. :lol: 8) Obrigado pelas boas vindas Xandego ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Fala Gessulo.... O cara é fera... já vi relatos dele em outros fóruns... Mata a pau!!! Vamo lá rapaz.... manda uns relatos aí pra galera... Seja mto bem vindo Abraços Fala Rodrigo ! Tudo em ordem ? Pode deixar ... vou começar a contar umas mentiras aqui também ! Rs ... Obrigado pelas boas vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Grande Fábio Gessulo, Tbém frequento os sites da caterva e tucunazul...sempre vejo seus relatos e suas dicas e aprendi mto com elas!! Sei que irá agregar muito aqui, principalmente com seu conhecimento e filosofia de vida!! Abraço, Opa, legal ... fico contente com isto Nilton ! Aprendo muito nos fóruns dos sites de pesca ... e obrigado pelas boas vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Seja muito bem vindo Gessullo...pra nós é um grande prazer tê-lo aqui. :wink: Apesar de ser um novato no FTB....já nos conheçemos virtualmente a anos... :D Pra quem não sabe o Gessullo foi um dos indicados a fazer parte da moderação do nosso fórum...Claro q por questões de falta de tempo...e tals...ele acabou por não fazer parte...mas isso não importa...o FTB é um fórum do pescador para o pescador... :mrgreen: Fábio como disse é um grande prazer ver vc postando aqui...Sempre q postar um relato,...jogue o bicho pra cá, tb...hehee... E vamos nos falando... :wink: Olá Fabrício ! Beleza ? Obrigado pelas boas vindas ! Mas entenda que não foi descaso não aceitar ser moderador do site ... mas no último 1,5 anos voltei a estudar ... e o tempo para internet fica reduzido ... e como expliquei na época, entendo que um moderador precisa se dedicar a ler pelo menos todas as mensagens. Mas ... estarei postando os relatos das minhas pescarias por aqui também ... e vamos trocando informações, experiências ... valeu ! Pode ficar tranquilo...hehee....eu sei bem o q é isso....Eu, mesmo, já pensei em me demitir...kkkk...Encontrar um tempo para postar está cada dia mais complicado... E vamos nos falando... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Grande Gessullo Seja bem vindo aqui vc esta entre amigos e com certeza os seus relatos tem muito a engrandecer ainda mais este forum... E vamo que vamo... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rejane Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 GRANDE GESSULO!!! BEM VINDO POR AQUI TAMBÉM, ESTEJA CERTO QUE SEUS RELATOS IRÃO ABRILHANTAR AINDA MAIS O FÓRUM! GRANDE ABRAÇO! PRECISAMOS MARCAR AQUELA DE ROBALOS HEIN? REJANE :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Fábio; meu querido! Desculpe a demora em lhe dar as boas vindas. Como sempre que eu dou uma sumida, estou meio atolado... Seja bem vindo a mais este fórum de pesca (não é a primeira vez que nos cruzamos por aí, né?)! Um abraço! Obs: para quem não o conheça, ele pesca muito!!! Certamente terá muito o que acrescentar ao nosso fórum! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Boas vindas Fábio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Grande Gessullo Seja bem vindo aqui vc esta entre amigos e com certeza os seus relatos tem muito a engrandecer ainda mais este forum... E vamo que vamo... Abraços Alex Obrigado pelas boas vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 GRANDE GESSULO!!! BEM VINDO POR AQUI TAMBÉM, ESTEJA CERTO QUE SEUS RELATOS IRÃO ABRILHANTAR AINDA MAIS O FÓRUM! GRANDE ABRAÇO! PRECISAMOS MARCAR AQUELA DE ROBALOS HEIN? REJANE :P Olá Rejane ! Obrigado pelas boas vindas por aqui ... e vc tem razão, qualquer hora precisamos fisgar uns robalos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Fábio; meu querido! Desculpe a demora em lhe dar as boas vindas. Como sempre que eu dou uma sumida, estou meio atolado... Seja bem vindo a mais este fórum de pesca (não é a primeira vez que nos cruzamos por aí, né?)! Um abraço! Obs: para quem não o conheça, ele pesca muito!!! Certamente terá muito o que acrescentar ao nosso fórum! :mrgreen: Obrigado pelas boas vindas ! E vamos trocando idéias aqui também ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boas vindas Fábio!!! Obrigado pelas boas vindas Jean ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.