Visitante magrao Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Moçada, to saindo as 2 semanas iniciais de agosto, em ferias. Sei que a epoca não é boa, mas será que alguem poderia me dar umas dicas de onde posso ir atraz de tucunares???? Pesca Esportiva com artificiais?? local, cidade, pousadas??/ Valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Rapaz Serra da Mesa não é a melhor epoca, mas estive la mes passado e deu para rir e chorar. Sairam alguns peixes grandes, foi bem diverdido e alem do mais o lugar é maravilhoso. Vale a pena conhecer. Agora se quiser gastar um pouco mais, acho q tem uma turma indo para o Xingu não sei a data. Olha com o xande. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Vo dar a minha humilde contribuição, cara se vc quer tucunas de responsa a melhor opção para agosto creio que seja a bacia do rio Araguaia, principalmente no estado do Tocantins, nesta época o rio esta muito baixo e o acesso as lagoas muito ruim, mas meu amigo quando vc entra em alguma vc vai ver que vale a pena. Tem no forum algumas pessoas que montam pacotes para região de Formoso do Araguaia-TO, região com várias lagoas extremamente piscosas. Eu estou indo pra região do Cantão e escolhi o final do mes de julho e inicio de agosto exatamente pela experiencia de anos anteriores.Tem quatro anos que vou la sempre no inicio de julho e quando sai de la é que a coisa fica ainda melhor, este a minha expectativa é das melhores pois escolhi uma é poca em que o rio com certeza vai estar no ponto para pescaria dos bocudos, espero ter ajudado , um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Magrão, Dá uma olhada no Cristalino / Araguaia ! Em agosto ainda dá para fazer uma fé por lá ! Vai encontrar tucunas, aruanãs, e douradas ( apapás ) ! Mas precisa ser no rio Cristalino, com seus belíssimos lagos ! Se houver interesse, posso ver se encontro um endereço que recomendo ! É mais uma opção, embora a do Xingu ( com o Xandego ) seja fora de série ! Se puder, nem pense duas vezes ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Magrão, pros ládos de cá esta época não é boa não, é excelente. Serra da Mesa Formoso Araguaia ... são todos points excelentes pra tucunas nesta época, e como disse a galera, podendo investir um pouco mais, Xingú. Estamos indo 13 a 20 de outubro e quase certo na primeira semana de setembro. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Magrão, Como disse nosso amigo Xande, esta época é excelente aqui por estas bandas de GO e TO, principalmente porque o nível das represas e rios abaixou um pouco. Tbém recomendo e assino embaixo do que o Xande disse: FORMOSO DO ARAGUAIA-TO e SERRA DA MESA, inclusive estou com a primeira pescaria marcada para 04/08/07 em Formoso e provavelmente na semana do dia 13/08/07 vou para o Cristalino uma ótima opção tbém...(tucunas, trairas, pirararas, pirarucus, etc...) Abraço e boas pescarias e como o pessoal sempre diz, sem foto é boato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Magrão.... Os caras já falaram td... Agora, se tu quiser gastar um pouco menos, Presidente Epitácio, Paulicéia e Miguelópolis, são uma boa pedida... estou indo para Epitácio dia 14 e 15 deste mês... ficarei na Pousada Acaraí.... Fica aí minha sugestão... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 :P Atenção, galera. Serra da Messa está 5 metros acima do nível normal. Estivemos lá no mês passado e conseguimos bons resultdos no primeiro dia. Depois só filhotada. Mais para o final de julho deve melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2007 OLHA ALEM DE TODAS ESSA OTIMAS OPÇÕES AINDA TE DOU MAIS UMA ILHA SOLTEIRA NO NOROESTE DO ESTADO, SEMPRE Q PÓSSO ESTO POR LÁ INCLUSIVE ESSE TUCUNA DA MINHA FOTO PEGUEI LÁ A POUSADA DO PESCADOR É UMA EXCELENTE OPÇÃO, POSSUI OTIMA ESTRUTURA PESQUEIRA COM PREÇOS ACESSIVEIS!!!ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.